Roupa fitness com personalidade a preços amigos da carteira

Roupa fitness com personalidade a preços amigos da carteira

Agora já não tem desculpas para não fazer exercício físico

Sempre que pensa em voltar ao ginásio teme pela sua carteira? Já não há necessidade disso! As lojas de fast fashion têm opções interessantes e muito em conta de roupa fitness.

O aumento da procura por vidas mais equilibradas, saudáveis e dedicadas ao desporto, faz com que as marcas procurem dar resposta a esta procura do mercado, criando coleções arrojadas a preços amigos da carteira. 

Se estava com receio de voltar ao ginásio devido aos custos que as roupas fitness acarretam, já não tem desculpas para não fazer exercício. Estas 4 lojas apresentam roupa fitness e cheia de personalidade a preços amigos da carteira!

Roupa fitness gira e barata

1. Oysho

Imagem: Oysho

A Oysho tem vindo a incorporar a seção gym collection nas suas lojas, apresentando todos os elementos necessários para a prática de exercício físico, desde sapatilhas a leggins e tops, passando pelos casacos, sacos de ginásio e garrafas de água. Não fica a faltar nada. 

Estas coleções buscam as novas tendências da moda, apostando nos padrões e tecidos metalizados e são, normalmente, a um valor muito em conta para os nossos bolsos. Conheça toda a coleção aqui

Para além disso, tem-se envolvido em atividades que promovem o bem estar físico, como os Oysho Yoga Days que, tal como o nome indica, são dias dedicados ao Yoga, um pouco por todo o mundo. Consulte datas e veja algumas fotografias de eventos passados aqui. Não deve faltar muito para um Oysho Yoga Day em Portugal e não vai querer faltar!


2. Bershka

Imagem: Bershka

A busca por uma vida mais ativa e dedicada ao desporto faz com que as marcas comecem a incorporar coleções de desporto a par das suas coleções principais. A Bershka é uma dessas marcas, tendo acabado de lançar a coleção Sport Start Moving, para a próxima estação.

A mais recente novidade na coleção foram as novas sapatilhas The City Maps desenvolvidas pela Reebok exclusicamente para a Berska. Com apenas 194 gramas e sola construída em Foam Subtile, são a combinação perfeita para todo o look desportivo. Apontamentos de marsala marcam a coleção, bem como os estampados e existe ainda um recurso a frases motivadoras na roupa, para dar ânimo às atletas. 

Nesta coleção, a Bershka apresenta produtos básicos como tops, sutiens desportivos, casacos e sapatilhas, mas acrescenta algumas novidades como os casacos corta vento e os jerseys tipo capa. Conheça toda a coleção aqui. 


3. Primark

Imagem: Primark

De todas as lojas de Fast Fashion, a Primark é a que consegue os preços mais em conta (entre os 4€ e os 15€!). Com coleções constantes e atualizadas, é fácil abastecer os closets desportivos com artigos cheios de personalidade. 

O cinza e preto são predominantes nas coleções em loja, com apontamentos de rosa ou amarelo néon, o que facilita a conjugação entre as várias peças. Consulte a coleção aqui. 


4. H&M

Imagem: H&M

A H&M também tem vindo a investir em coleções de roupa fitness super práticas e atuais. Tal como acontece nas outras marcas de fast fashion, os estampados são dominantes nestas últimas coleções, aliados aos seguros pretos e cinzas. 

A oferta da H&M é extensa, com artigos adequados a diversos tipos de atividades, do yoga ao ténis, passando pelo jogging, ginásio e natação. Encontra ainda mochilas, meias, sutiens desportivos e luvas, para que nada lhe falte. Consulte aqui todos os artigos.


Já tem o seu plano de treinos?
Obtenha já o seu plano de treinos personalizado e atinja os seus objectivos! Fale com o nosso personal trainer e receba o seu plano de treinos.

Veja também: