Onde comprar roupa de desporto?

Onde comprar roupa de desporto?

As melhores ideias para as melhores peças.

Se precisa de ideias de sítios novos para comprar roupa de desporto, aqui tem as respostas que procura. Escolhemos dez sítios que tem mesmo de visitar.

São tudo boas ideias para renovar o guarda-roupa de fitness. Roupa de desporto criativa, original e onde a qualidade é obrigatória, para que não lhe falte nada na hora de ir treinar.

Esqueça as desculpas e a roupa que arranjou à última da hora, aposte em peças de qualidade e que a façam sentir o mais confortável possível.

Porque o mais importante até pode não ser a forma como se veste para treinar, mas é fundamental que se sinta confiante e segura daquilo que é capaz.

Por isso selecionamos dez lojas com roupa de desporto onde pode perder a cabeça!


10 SÍTIOS PARA COMPRAR ROUPA DE DESPORTO


Se lhe apetecer sair de casa pode ir até às lojas físicas, mas se prefere fazer compras no conforto do sofá ou se, por acaso, alguma das lojas que sugerimos não existe perto de si, então pode sempre optar por fazer as compras online.

Por isso, além de todas as que sugerimos aqui, pode ainda conhecer várias lojas com roupa de desporto online aqui.


1. SUSANA GATEIRA

susana gateira
Imagem: ipaustralia.com.au

Inovadora e criativa, a Susana Gateira é das maiores marcas de referencia nacionais com roupa de desporto. Embora agora, com o aumento exponencial da adesão ao fitness, a marca seja mais conhecida, desde 1997 que oferece aos consumidores peças de qualidade e originais.
Fique a par das novas tendências!
Não perca as mais recentes tendências e dicas para andar sempre na moda. Clique aqui para ver mais !

Assume-se como seguidora do lema “fitness fashion”, o que é comprovado em cada peça de roupa que vemos da marca. Aqui o conforto e o ideal para praticar desporto aliam-se às tendências de moda.

Onde: Susana Gateira | Pode consultar todos os pontos de venda aqui

 


2. BOTTON

botton
Imagem: facebook.com/bottonfitnesswear

Criada em 1992, é a primeira marca portuguesa de roupa de fitness. Oferece uma ampla gama de peças que vão desde calções e leggings, até aos macacões e aos bodies! Opções mais discretas que passam pelas cores suaves e pelos neutros, até peças mais extravagantes que apostam em padrões fortes e divertidos e em cortes mais arrojados.

Sempre presente está a criatividade e a qualidade que marcam as peças da Botton. Pode investigar um pouco pelo site ou ir até algum dos pontos de venda da marca.

Onde: Botton | Pode consultar todos os pontos de venda aqui

 


3. SPORT ZONE

sport zone
Imagem: sportlife.com.pt

Um espaço que imediatamente vem à mente no momento em que pensamos fazer compras de roupa de desporto. A Sport Zone já se afirmou bem no mercado e as lojas enormes com uma variedade de produtos capaz de levar à loucura, são as razões disso.

Com preços que vão desde valores mais baixos até aos mais altos para quem preferir as peças de marca, aqui encontra mesmo opções para todos os gostos. Desde várias marcas desportivas como a Nike ou a Adidas, até à marca da própria Sport Zone, pode encontrar todos os produtos: sejam ténis de corrida ou de ginásio, sejam calções ou macacões, sejam peças mais simples ou peças mais criativas.

Onde: Sport Zone

 


4. OITO.UM

oito um
Imagem: nos.pt

“Inspirada em Portugal e feita no Brasil”, a Oito.Um assume-se como uma marca que quer criar as peças mais criativas, mais únicas e com maior qualidade para todos os gostos. Por isso mesmo tenta chegar seja a quem treina no ginásio, seja a quem não vive sem as corridas, seja quem opta pelo yoga.

É por isso que se preocupa em encontrar as melhores tecnologias para que cada peça corresponda ao efeito desejado, para que todos sintam o conforto ao vestir uma Oito.Um. Mas se a qualidade é fator essencial, também a exclusividade o é. É por essa razão que criam poucas peças de cada modelo e evitam assim que todos comprem o mesmo.

Onde: Oito.Um | Pode consultar todos os pontos de venda aqui

 


5. OYSHO

oysho
Imagem: themarinakuwait.com

Não é uma marca só com roupa de desporto, mas não podia deixar de ser incluída nas nossas sugestões. Um clássico para quem procura lingerie, pijamas, roupa de praia e peças dentro desse género, a Oysho tem também uma linha de fitness imperdível.

Aqui a moda encontra-se mesmo com o conforto e as tendências aliam-se com a qualidade. O resultado são peças realmente imperdíveis que apostam em tons simples e em padrões discretos, mas com modelos criativos e apaixonantes.

Onde: Oysho | Pode consultar as lojas mais perto de si aqui
 
 


6. BOOHOO

boohoo
Imagem: redbrick.me

Se as suas escolhas normalmente vão para os básicos, este é o lugar onde vai mudar de ideias. A Boohoo não acredita em peças simples e, por isso mesmo, aposta fortemente nas mensagens criativas, nos padrões extravagantes, nos cortes originais e nos contrastes inesperados.

Os crops tops primam precisamente por fugirem a tudo aquilo a que estamos habituados, as leggings vencem por quebrarem a monotonia do costume e as t-shirts vêm dar a irreverência que estava em falta.

Onde: Boohoo
 
 


7. TEZENIS

tezenis

Imagem: commons.wikimedia.org

Se antes era imediatamente associada e pijamas e a lingerie, agora a Tezenis é também uma excelente opção para comprar roupa de desporto. Peças divertidas, criativas e dentro das tendências, ao mesmo tempo que se preocupam com o conforto e com a qualidade.

A preços acessíveis, podemos encontrar tanto crop tops como soutiens de desporto, leggings ou calças mais largas, calções, t-shirts e até mesmo casacões!

Onde: Tezenis | Pode consultar as lojas mais perto de si aqui
 
 


8. PATUÁ

patua
Imagem: mimilarose.blogspot.com

Nasceu em 2009 com o objetivo de provar que o desporto só nos pode dar prazer e, por isso mesmo, é fundamental vestir peças que não só sejam confortáveis, como nos façam sentir bem e confiantes.

Defende a importância da elegância e da versatilidade e é por isso que faz com que poucas peças consigam dar origem a variados conjuntos diferentes. E a verdade é que aqui encontra mesmo uma grande variedade de peças. Desde as leggings, dos calções, dos soutiens de desporto, dos tops e dos casacos até aos acessórios que são sempre fundamentais como os sacos, os chinelos, as meias e até os elásticos divertidos!

Onde: Patuá
 
 


9. ZARA

zara
Imagem: aboutaliexpress.blogspot.com

É difícil precisarmos de alguma peça e não a encontrarmos naquela que é uma das maiores lojas de fast-fashion. Agora até a roupa de desporto passou a merecer ter lugar cativo na Zara e ainda bem porque as peças são verdadeiramente apaixonantes.

Sejam as sais tule para o ballet ou as leggings perfeitas para o yoga, sejam os casacos largos para o caminho até ao treino ou até mesmo os calções ideais para os desportos de combate, aqui as opções não faltam.

Onde: Zara | Pode consultar as lojas mais perto de si aqui
 
 


10. H&M

H&M
Imagem: commons.wikimedia.org

Para todas as atividades físicas e para todos os gostos. Na H&M a roupa de desporto varia entre as peças mais básicas para quem prefere optar pelo simples e entre as peças mais elaboradas para quem gosta de arriscar no criativo e no diferente.

Por isso aqui tanto pode escolher entre umas leggings pretas muito simples como um conjunto inteiro repleto de padrões originais e divertidos. Calções justos ou largos, crop tops ou t-shirts, corsários e até mesmo luvas e cintos de desporto; difícil é fazer a escolha.

Onde: H&M | Pode consultar as lojas mais perto de si aqui

Veja aqui as mais recentes tendências e sinta-se bem !

 

Veja também: