Passagem de ano 2016/2017 em Madrid

Passagem de ano 2016/2017 em Madrid

Ideias para o réveillon na capital espanhola

Para a passagem de ano em Madrid temos várias sugestões. Neste artigo vamos deixar-lhe algumas. Espreite.

O réveillon está aí e para a passagem de ano em Madrid temos diversas ideias para lhe deixar.

Madrid é uma cidade viva e cheia de emoção.

Nesta cidade contemporânea e moderna, sinta a alma espanhola e viva uma passagem de ano inesquecível. 


Passagem de ano em Madrid: o que fazer


1. Puerta del Sol

puertas del sol
Falar de passagem de ano em Madrid é quase falar da Puerta del Sol. Se quer passar o réveillon fora do país, mas ainda assim o seu orçamento não lhe permite grandes aventuras, esta pode ser uma ideia para si. 

Agasalhe-se bem e saia cedo em direção à Puerta del Sol, porque facilmente o espaço fica lotado. Não se esqueça da garrafa de espumante para abrir ao toque da última badalada do ano. 

 


2. Platea

platea
O Platea é um espaço de 6000 m2 de lazer gastronómico. Um lugar mágico onde há sempre um evento a decorrer. 

Para a passagem de ano em Madrid, o Platea tem um programa que inclui um jantar especial com um espetáculo mágico que vai leva-lo através dos 5 continentes sem nunca ter saído de lá.

Após o jantar, deixe-se levar pelo espetáculo até chegar a hora de comer as doze uvas passas. Na virada do ano, a festa atinge o seu ponto alto com DJ até de madrugada.

► Para mais informações, consulte o site do espaço.

 


3. Teatro

Se gosta de teatro e quer assistir a uma peça na passagem de ano em Madrid, também é possível. Os teatros funcionam no dia 31 de dezembro e há peças em cena.

► Para consultar as peças em cena, consulte o site dos teatros de Madrid.


Passagem de ano em Madrid: onde ficar


1. Hotel Villa Magna

hotel villa magna
Se quer passar o réveillon em Madrid com luxo, elegância e muito glamour, o hotel Villa Magna pode ser o local ideal. Localizado próximo do centro numa conhecida área comercial da cidade, o hotel de luxo é o lugar ideal para relaxar enquanto visita Madrid.

O Hotel Villa Magna oferece um programa de passagem de ano em Madrid que inclui alojamento em quarto deluxe ou superior, pequeno almoço continental ou buffet gourmet no quarto, garrafa de champanhe e jantar.

► Para mais informações, consulte o site do hotel. 

 


2. NH Collection Madrid Suecia

NH collection madrid suecia
Para a sua estadia em Madrid, o NH Collection Madrid Suecia, situado no centro da cidade, pode ser o espaço ideal. Está localizado a poucos passos das principais atrações turísticas e culturais da capital espanhola bem como da sua área comercial. 

Este hotel moderno e charmoso oferece um design elegante e funcional e um aspeto contemporâneo. Para reservar a sua noite de passagem de ano em Madrid, terá de contatar o hotel.

► Consulte o site do hotel para mais informações.

 


3. Gran Meliá Palacio de los Duques

gran melia palacio de los duques
Este hotel de categoria superior localizado no coração de Madrid, ostenta uma fachada de estilo isabelino, esplendor arquitetónico e combina o luxo eterno com um toque de vanguarda.

Inserido num palácio do século XIX, o Palácio dos Duques, ao lado do Palácio Real, o Gran Meliá Palácio de los Duques, é um espaço de requinte que vai querer experimentar.

► Para mais informações e reservas, consulte o site do hotel.

Cliquei aqui para conhecer o melhor de Portugal e do Mundo !


Veja também: