Os melhores chocolates para oferecer no Natal

Os melhores chocolates para oferecer no Natal

Adoce o Natal daqueles que mais gosta

Com tanta oferta fica difícil saber o que escolher, não é? Pode confiar, estes são os melhores chocolates para oferecer no Natal!

O Natal está a chegar e começa o bombardeamento com promoções e packs Natalícios. Se fica confuso(a), nós podemos ajudar. Não se deixe enganar com promoções e ofertas loucas, estes são os líderes de mercado e as opções seguras! 

São, realmente, os melhores chocolates para oferecer no Natal, não há como enganar.
 

7 Marcas de chocolates intemporais



1. Ferrero Rocher

O Ferrero Rocher é, ano após ano, líder de vendas na altura do Natal. Como é retirado do mercado nos meses de maior calor, muitos associam o seu regresso a esta época tão especial. Se não sabe o que oferecer, Ferrero Rocher é sempre uma boa opção, em conta e que agrada a todos! 

 

2. Mon Chéri

Se o Ferrero Rocher é o chocolate líder, o Mon Chéri não fica muito atrás. A sua receita exclusiva e cheia de personalidade, que combina chocolate negro ao calor do licor e doçura da cereja, faz deste bombom um êxito de vendas na época Natalícia. O único problema é quando já só há um. Como é que se irá dividir? 

 

3. Lindt

A Lindt é uma marca de chocolates Suíça, de elevado prestígio, com chocolates que fazem magia na boca e, por isso, uma boa opção para adoçar os dias do presentado. É uma aposta segura! 

 

4. Merci

Se não sabe como fazer uma agradecimento especial aos que lhe são especiais, Merci ajuda. Os packs natalícios da Merci têm 8 tipos de chocolate e, por isso, é certo que algum há-de ser o favorito do presenteado. 

 

5. Milka

No Natal, a Milka incentiva a oferecer corações, com as suas caixas de bombons em forma de coração. Não guarde o seu coração só para si, ofereça-o àqueles de que mais gosta.

 

6. Kinder

Para os mais pequenos, invista em ovos ou barritas Kinder. Este é o, por norma, o chocolate preferido das crianças (e de alguns graúdos!). Não há como falhar a oferecer Kinder, principalmente quando se fala dos ovos, devido às surpresas que trazem escondidos!

 

7. Arcadia

Uma marca portuguesa histórica (com mais de 80 anos) a Arcadia destaca-se pelo processo de fabrico de chocolate artesanal, onde os produtos para a sua confeção são naturais e selecionados.

Uma ótima escolha se quiser inovar nos sabores visto que dispõe de bombons com Vinho do Porto, Whisky e Aguardente, e se quiser fazer a diferença no que toca ao embrulho. As embalagens destes chocolates são especialmente bonitas.

 
Quer ganhar cartões-presente no valor de 50€? Saiba como aqui!



Ofereça chocolates personalizados


Se gosta de surpreender, aposte em chocolates personalizados, com mensagens adequadas aos seus entes queridos. Na mySweet4U pode enviar pequenos “telegramas” com mensagens bem doces. Faça alguém sorrir. 

 

Faça os seus próprios chocolates para oferecer no Natal



Ofereça chocolates caseiros neste Natal. Não há nada melhor! Feitos com bom chocolate belga, muito amor e carinho e são a forma mais personalizada, simples e rápida e presentear familiares e amigos. 

E tem ainda a possibilidade de escolher frasquinhos ou caixas adequados à época. Mostre a todos que realmente são especiais, presenteando-os com chocolates especiais. 



Na Bimby

Ganhe um robot de cozinha!
Cozinhar nunca foi tão fácil. Poupe tempo e dinheiro e divirta-se enquanto cozinha! Quero ganhar um robot de cozinha!

- Ingredientes -
Para 30 bombons de chocolate de leite e chocolate branco
  • 200g de chocolate de leite
  • 200g de chocolate branco 

- Modo de preparação - 
  1. Coloque o chocolate partido no copo da bimby e pulverize 5 seg/ Vel 9.
     
  2. Colocar o chocolate partido no copo e pulverizar 5 seg/ Vel 9. De seguida programe 4 min/50ºC/Vel 3 ou até ficar líquido. 
     
  3. Retire, preencha as forminhas e leve ao congelador por certa de 15 minutos (ou até solidificar). Desenforme e conserve numa caixa, num lugar seco e fresco.
 

Pelo método tradicional

  1. Derreta o chocolate em banho-maria. Retire, preencha as forminhas e leve ao congelador por cerca de 15 minutos (ou até solidificar).
     
  2. Desenforme e conserve numa caixa, num local seco e fresco.
     
  3. Não conserve o chocolate no frigorífico, pois a humidade vai alterar o sabor e a textura do chocolate.
 
Ganhe aqui um robot de cozinha!



Veja também: