Alta Costura em Paris: as criações Primavera/Verão

A semana de Alta Costura primavera/verão começou no domingo, dia 22 assistindo-se aos mais brilhantes desfiles das grandes casas da moda internacional.

Alta Costura em Paris: as criações Primavera/Verão
Os desfiles de alta costura tiveram lugar esta semana na cidade da luz.

As passarelles da Alta Costura em Paris estão abertas até hoje, apresentando os designs mais requintados e delicados concebidos pelas mais famosas maisons do mundo.

Nós reunimos algumas das criações de três das casas de moda que já apresentaram as suas coleções para a próxima Primavera/Verão.   

Christian Dior


A estreia de Maria Grazia Chiuri na Alta Costura da Dior foi antecipada e a designer imaginou um conto de fadas pelos labirintos da memória.

As modelos desfilaram na passerelle transformada em bosque encantado, entre vestidos florais, tules, brocados e um vários chapéus.


Chanel


Foi no Grand Palais, em Paris, que Karl Lagerfeld apresentou um total de 66 looks coordenados em delicados tons pastel.

Vários fatos em tweed de cores pálidas, cintos metalizados,sobreposições de mil folhos, botas com detalhes de cristais e plumas, conquistam todos os nossos sonhos para a próxima primavera.


Armani Privé


Um exército de mulheres subiram à passerelle de Armani, vestidas em tule cor-de-laranja, sedas e organzas adornadas com várias pedrarias. 


Veja aqui as mais recentes tendências e sinta-se bem !

 

Veja também:

Cláudia Ribeiro Cláudia Ribeiro

Cláudia Ribeiro é licenciada em Gestão de Empresas pela University of Liverpool no Reino Unido, tendo ainda passado pela business school da universidade António de Nebrija em Madrid. Cosmopolita e apaixonada por moda lançou recentemente o TheCashmereProject, um blogue da sua autoria onde escreve artigos essencialmente direccionados para as áreas da moda e beleza.