As 5 melhores posições para engravidar

As 5 melhores posições para engravidar

O truque é relaxar, entregar-se e aproveitar o momento.

Quais são as melhores posições para engravidar? Cinco sugestões para não só conseguir engravidar como para conseguir mais prazer.

Quanto às posições para engravidar, segundo os especialistas, não há dados científicos que garantam que há umas melhores do que outras.

Inclusive, há quem defenda que mais do que as posições sexuais ou a quantidade de vezes que têm relações, importa que o homem guarde alguma abstinência para existir maior concentração de espermatozoides e, claro, que as relações aconteçam no período fértil da mulher.

Apesar disto, alguns ginecologistas recomendam que a mulher se mantenha em repouso, com as pernas levantadas, cerca de 10 a 15 minutos depois das relações sexuais, durante o período fértil, assim como sugerem determinadas posições que são mais indicadas se pretende engravidar. Verdade ou mentira, o que é certo é que tentar não custa e sempre varia e anima a sua vida sexual.
 

5 Posições para engravidar mais rápido


 

1. Missionário

É a posição mais básica, pode não trazer nada de novo à sua vida, no entanto, também é uma das posições que mais prazer pode dar, ajuda a mulher a atingir o orgasmo e ainda é uma das melhores posições para engravidar. Nesta posição, a vagina fica inclinada em direção ao colo do útero, o que ajuda os espermatozoides a seguir o caminho até ao óvulo. Coloque uma almofada por baixao dos quadris para dar uma ajuda extra.

 

2. Ponte da paixão

A mulher, deitada de costas, eleva a lombar e a anca em direção à pélvis do parceiro. O homem ajoelha-se e penetra-a profundamente mas o trabalho é todo da mulher: movendo o quadril para trás e para a frente. Com a penetração mais profunda facilita a viagem dos espermatozoides e, com a mulher no comando, é mais fácil atingir o orgasmo.

 

3. Cão

Com a mulher de quatro, a penetração é mais profunda, logo, os espermatozoides chegam mais rápido ao colo do útero. Se baixar ligeiramente o seu tronco, a inclinação da vagina dá uma ajuda extra! As mulheres que têm o ponto G facilmente excitável conseguem, nesta posição, inteira satisfação.

 

4. Pinheiro

A mulher está deitada de costas com as pernas puxadas para si e o homem ajoelhado à sua frente. Depois, a mulher estica as pernas em direção ao teto, como um pinheiro que cresce em direção ao céu, e abraça a bacia do homem para que este a possa penetrar profundamente. Se o homem elevar ligeriamente a anca da mulher, de maneira a que o rabo dela fique apoiado nas suas coxas, melhor!

 

5. Conchinha

Esta é uma das posições preferidas dos homens e percebe-se porquê. O homem e a mulher deitam-se de lado, a mulher encolhe as pernas e ele pernetra-a por trás. Dependendo da inclinação da mulher, a penetração pode ser mais ou menos profunda. Permite trocar carícias, há mais intimidade e é uma posição relaxada para ambos.



Por fim, está fácil de perceber que, qualquer posição que implique uma elevação ou inclinação da vagina é mais indicada para conseguir engravidar. Há inúmeras variações das posições acima que recomendamos que experimente, por isso, adquira um Kama Sutra ilustrado e divirta-se com a sua metade.
 
 


Veja também:

Artigos em destaque