7 locais improváveis onde tem de fazer sexo

7 locais improváveis onde tem de fazer sexo

Adrenalina, perigo e prazer!

Sempre teve a fantasia de fazer sexo em lugares inusitados? Sente que a relação está a precisar de um pouco de pimenta? Espreite as nossas sugestões.

Fazer sexo em lugares públicos é uma fantasia comum à maioria dos mortais e percebe-se bem porquê: é aquela coisa do fruto proibido é o mais apetecido. O medo, a adrenalina e o prazer juntos só podem dar um combinação explosiva. E quem é que não quer explosões quando se trata de sexo? Aliás, quantas mais, melhor!

Bom, é tudo muito excitante e divertido mas, antes de continuarmos, lembramos que isto de fazer sexo em público pode trazer-lhe problemas com as autoridades. Já para não falar que os demais não têm que ver a sua intimidade, por isso, certifique-se que não está a incomodar ninguém. Adrenalina, sim, mas sem desrespeitar ninguém.

Se sempre teve este desejo louco de fazer sexo em lugares diferentes ou se a sua relação está a precisar de ser apimentada, e partindo do princípio que a sua casa é o local mais provável para fazer sexo, deixamos algumas sugestões para os mais aventureiros.



7 Locais onde tem de fazer sexo antes de morrer


 

1. Numa cascata no Gerês

Fazer sexo na água é daquelas fantasias que tem que cumprir. É bastante erótico e excitante. Ainda  para mais se for numa cascata de água, num lugar paradisíaco e discreto como não faltam no Gerês. Marque uma escapadinha por Terras de Bouro e divirta-se!

 

2. Num jogo de futebol

Se julga que sacamos esta da cartola do nada, engana-se! Não sabemos bem como mas há relatos de quem tenha feito sexo durante um jogo de futebol, no estádio. Resta saber se foi a assistir ao jogo com os restantes adeptos ao lado ou se numa fugida para um espaço mais reservado. É muito testosterona e emoção juntas.

 

3. Numa igreja

Se possível, pelo menos, não o faça durante a missa. É capaz de ser demasiado. Talvez no confessionário, no coro ou, melhor, na torre do sino. Como é que o vai fazer? Não fazemos ideia! Mas mais proibido do que isto não deve existir.

 

4. Num terraço

Se vive num bloco de apartamentos, suba até ao terraço para um tórrido encontro com a sua cara metade (ou com alguém que acabou de conhecer). Não há nada mais romântico do que fazer sexo ao luar, iluminado pelas estrelas. Leve um mantinha confortável e umas fletes de campanha para tornar o encontro ainda mais especial.

 

5. Num comboio 

O embalo do comboio pode fazer da experiência um momento muito divertido! Estamos a imaginar a cena num interrail, tanto pode ir com o seu amor ou envolver-se com alguém que acabou de conhecer uma pessoa e que lhe desperta tudo o que há de melhor, a carruagem está vazia ou conseguem escapar para o quarto de banho e… deixamos o resto consigo.

 

6. Numa roda gigante

É importante confirmar se não seguem pessoas nos cestos mais próximos e se o caminho estiver livre, aproveite! É uma excelente forma de chegar ao céu em dose dupla! Tenha algum cuidado com o entusiasmo para não acabar estatelado no chão.

 

7. No carro

É básico mas, se nunca fez sexo no carro tem mesmo que experimentar e quem já fez tem que repetir para lembrar as escaldantes noites dos primeiros anos de namoro. Sugerimos num parque de estacionamento fechado, nos lugares mais escondidos, à noite, depois de uma sessão de cinema de um como as Cinquenta Sombras de Grey.

 

Veja também:

Artigos em destaque