Está a chegar o CLICKSUMMIT 2016!

Está a chegar o CLICKSUMMIT 2016!

Já falta pouco para o CLICKSUMMIT 2016 que este ano acontece em Lisboa e conta com grandes nomes do marketing e vendas online.

12 Palestras, 10 painés de debates e mais.

Depois do sucesso das primeiras edições, em 2014 e 2105, que contaram com quase 6000 participantes e 85 oradores de 6 países diferentes, o CLICKSUMMIT 2016 - Conferência de Marketing e Vendas Online, salta da tela o espaço físico na capital.

A conferência acontece nos dias 8 e 9 de abril de 2016, em Lisboa, e vai contar com nomes importantes do marketing e vendas e da gestão. Especialistas de todo o mundo vão partilhar com os presentes os seus casos de sucesso e ajudar as empresas e profissionais a aumentar a sua rentabilidade online.

Frederico Carvalho, fundador e responsável pela organização acredita que “pela qualidade dos oradores e pela diversidade dos conteúdos que serão partilhados ao longo dos dois dias de evento, o CLICKSUMMIT 2016 constitui uma oportunidade e uma mais-valia para todos aqueles que queiram especializar-se nas principais metodologias do marketing e das vendas, aprendendo com os melhores profissionais” e acrescenta que “ a grande vantagem e inovação da 3ª edição será o networking e a partilha de experiências e know-how”.
 

Quem vai estar presente na CLICKSUMMIT 2016?



Até ao momento, a organização da CLICKSUMMIT 2016 já garantiu a presença de 40 profissionais da gestão, marketing e vendas online. Entre eles, Dave Le co-fundador e CEO da SixthDivision/PlusThis, Inês Caldeira, CEO da L’Oréal Portugal, Rafael Albertoni, CEO da Copywrite Brasil, Todd Brown, fundador da Marketing Funnerl Automatien e Damien Eley, co-fundador e Creative Partner da Mistress, a empresa responsável pela estratégia de lançamento e divulgação nas redes sociais da série “Narcos”.

Rita Martins, Head of Planning da Ogilvy & Mather, Vírginia Coutinho, Product Strategy Director da SocialBakers, Roberta Medina, Vice Presidente Executiva do Rock in Rio, Vasco Teixeira-Pinto, Head of Digital and Growth da NOSSA são alguns dos restantes oradores que vão marcar presença no evento.


 

O que vai acontecer na CLICKSUMMIT 2016?



Nesta conferência pretende-se encontrar novas metodologias de marketing e vendas, partilhar conceitos inovadores e transmitir estratégias de sucesso que, no final, resultem em debates entre todos os participantes do encontro.

Nesta edição, o foco será nas vendas 3.0, com destaque para as tecnologias e tendências emergentes e especial atenção às noções de tráfego, conversão e vendas online.

Na conferência deste ano estão previstas 12 palestras, 10 painéis de debate e workshops exclusivos que não podem perder! Pode consultar aqui o programa

 

Quanto custa participar na CLICKSUMMIT 2016?



Os bilhetes para a conferência já estão à venda. Vale a pena aproveitar a fase promocional, até 18 de março, para adquirir os bilhetes, para os dois dias do evento, com 50% de desconto, por apenas 179 euros. De 19 de março a 7 de abril, inclusive, a entrada para os dois dias custa 358 euros. 

Com a compra do bilhete para a CLICKSUMMIT 2016 tem direito a:
  • acesso a dois dias intensos de conteúdo com palestras a partir das 9:00 até às 18:00;
  • acesso à gravação de todas as palestras e workshops do CLICKSUMMIT;
  • pasta com dossier da conferência;
  • internet wireless gratuita
  • coffee breaks
  • diploma de participação
  • workshops livres de acordo com disponibilidade​
 

Assista ao CLICKSUMMIT online


A adesão à primeira edição do CLICKSUMMIT presencial superou as expetativas e esgotou todos os bilhetes. Assim, para tentar não deixar ninguém de fora, a organização disponibiliza acesso ao conteúdo online. Porém, o acesso está limitado a 125 pessoas. Por 119 euros terá acesso ao vídeo e áudio do evento em direto e poderá rever todas as palestras com acesso intemporal.

Além de poder assistir às mais de 25 horas do evento e absorver todo o conhecimento das "40 mentes brilhantes da gestão, marketing e vendas", no final, recebe um diploma de participação no evento.




Para saber mais sobre a conferência CLICKSUMMIT acompanhe o canal do YouTube onde, entre outros conteúdos, pode assistir aos vídeos das edições anteriores.

Artigos recomendados