13 Blogs de mães e bebés que tem mesmo que conhecer

13 Blogs de mães e bebés que tem mesmo que conhecer

13 Famílias que são uma inspiração

Felizmente, hoje em dia, há dezenas de blogs de mães e bebés onde pode aprender e divertir-se com o crescimento de outras famílias. Conheça-os.

Se é mãe de primeira viagem, já vai para o terceiro filho ou é apenas interessada por famílias, temos a certeza que adora conhecer novos ou lembrar esquecidos blogs de mães e bebés, certo?

Há sempre uma nova experiência, uma descoberta de um produto novo, um truque para adormecer ou engolir a sopa de que nunca se lembrou que vale a pena conhecer.

Hoje trazemos os nossos treze blogs de mães e bebés preferidos. Divirta-se!
 



5 Blogs de mães e bebés para inspiração diária


1. EU, ELE, A MARIA, O MIGUEL E A ANA

Tome nota:
A ligação que existe entre uma mãe e um filho é a mais poderosa! Receba já todas as dicas para si e o seu bebé.
Uma das famílias mais queridas da blogosfera portuguesa num blog escrito pela Vera sobre a sua vida de mãe a tempo inteiro a cuidar de uma família com três crianças, a Maria, o Miguel e a pequena Ana.

Um blog despretensioso sobre a vida simples desta família que tem tanto para nos ensinar. Uma blog para ler de fio a pavio.

 

2. MÃES HÁ MUITAS

Não é um blog mas uma coluna semanal, no Público, escrita de forma crua, real e divertida pela Sofia Anjos. Mãe há pouco tempo, começou a escrever sobre este novo mundo da maternidade, os seus filhos, os dos outros, os pais e tudo o mais. Vale muito a pena ler para quem está a precisar de um banho de realidade.

 

3. A UM METRO DO CHÃO

Um blog de uma mãe de seis promete, logo à partida, muitas e deliciosas peripécias. Para quem ainda vai no primeiro ou para quem ainda está apenas nos treinos para começar família, não pode perder as publicações da Inês Teotónio Pereira que assume que a sua missão descomplicar a maternidade. Uma escrita leve, real e com uma pontinha de ironia sobre os filhos mas, também, sobre os pais.
 


4. O NOSSO T2

A Tânia Ribas de Oliveira é conhecida de todos como apresentadora na RTP, depois que nasceu o seu primeiro filho, a recém-mamã criou uma página que é muito mais do que um blog. Aqui, não encontra apenas as peripécias de uma família recente mas, também, é o sítio certo para tirar dúvidas de saúde, psicologia, conhecer coisas novas e decidir o que fazer na próxima saída em família.
 


5. MUM’S THE BOSS

Se ainda não conhece o movimento “berra-me baixo”, está na hora de conhecer o blog da Magda Dias.  Assume-se como coach parental e, no Mum’s the Boss partilha dicas para a prática da parentalidade positiva. O que é isto? Simples: menos palmadas e mais amor. Um bolgue que incentiva a compreensão mas que com firmeza e rigor na educação dos mais pequenos.

 

8 Outros blogs de mães e bebés que não pode perder


 

Receba aqui as melhores novidades para si e para o seu bebé



Veja também: