Publicidade:

Wrap de alface: uma opção saudável para um almoço rápido e nutritivo

A Snock, marca portuguesa de produtos grab-and-go, criou uma alternativa aos wraps de tortilha tradicionais, com menos calorias e sem pão.

 
Wrap de alface: uma opção saudável para um almoço rápido e nutritivo
Uma opção para os que procuram soluções mais saudáveis

A Snock ouviu os consumidores e desenvolveu uma opção para os que procuram soluções mais saudáveis e prontas a consumir: um wrap em folha de alface.

O novo wrap oferece três recheios diferentes (Frango e Tomate Semi-Seco; Atum e Quinoa; Hummus de Beterraba) e apresenta-se como uma alternativa aos wraps de tortilha tradicionais, com menos calorias e sem pão. Uma irresistível folha de alface crocante com um delicioso recheio à base de ingredientes frescos e nutritivos.

A Snock continua, assim, a apresentar receitas inovadoras e de conveniência, agora com o objetivo de promover uma alimentação mais saudável e equilibrada. Este novo snack pode ser consumido isoladamente ou a acompanhar uma sopa ou peça de fruta.

Os novos Wraps de Alface já conquistaram, inclusivamente um prémio de inovação pelo Salon Gourmet (Madrid, Espanha) e agora ambicionam levar esta mudança de conceito de wraps e toda a frescura e conveniência às pausas de almoço, lanche e momentos na praia, dos portugueses.

Em Portugal, o novo wrap estará brevemente disponível nos vários super e hipermercados do país.

Veja também:

O Vida Ativa disponibiliza e atualiza informação, não presta serviços de aconselhamento nutricional, de saúde ou de treino. O Vida Ativa não é proprietário nem responsável pelos produtos e serviços de terceiros apresentados, por conseguinte não será responsável por quaisquer perdas ou danos que possam resultar de quaisquer imprecisões ou omissões. A informação está atualizada até à data apresentada na página e é prestada de forma geral, tratando-se de textos meramente informativos, pelo que não constitui nem dispensa a assistência profissional qualificada e individualizada. Caso pretenda sugerir uma atualização, por favor, envie-nos a sua sugestão para: [email protected].