Publicidade:

Corrida, ioga e meditação: triatlo do bem-estar está quase a chegar

Wanderlust volta a Lisboa já em setembro, com o triatlo corrida, ioga e meditação. Sabe-se que para o ano passará a festival.

 
Corrida, ioga e meditação: triatlo do bem-estar está quase a chegar
Com vontade de participar num triatlo mindful?

O triatlo mindful Wanderlust está de volta aos jardins da Fundação EDP, em Lisboa, e já tem data marcada: 29 de setembro.

Neste dia, o recinto receberá os primeiros visitantes às 8:30 horas, sendo que o evento começa com uma corrida de cinco quilómetros, que também pode ser feito em passo de caminhada.

Logo a seguir, haverá aula de ioga ao ar livre e o triatlo termina com uma aula de meditação em grupo. O programa do evento conta ainda com uma série de atividades extra: workshops, conferências e outras atividades lúdicas.

A organização espera uma grande afluência – cerca de 3500 pessoas – e divulgou que, para o próximo ano, o Wanderlust vai ser testado em formato de festival e fora dos grandes centros urbanos. Sabe-se que o Gerês é um dos cenários em cima da mesa.

Veja também:

O Vida Ativa disponibiliza e atualiza informação, não presta serviços de aconselhamento nutricional, de saúde ou de treino. O Vida Ativa não é proprietário nem responsável pelos produtos e serviços de terceiros apresentados, por conseguinte não será responsável por quaisquer perdas ou danos que possam resultar de quaisquer imprecisões ou omissões. A informação está atualizada até à data apresentada na página e é prestada de forma geral, tratando-se de textos meramente informativos, pelo que não constitui nem dispensa a assistência profissional qualificada e individualizada. Caso pretenda sugerir uma atualização, por favor, envie-nos a sua sugestão para: [email protected].