Publicidade:

Marque na agenda! Amanhã há showcooking no Bolhão

Amanhã, dia 12 de julho, no Mercado Temporário do Bolhão vai haver um showcooking que promove uma alimentação mais sustentável. Apareça!

 
Marque na agenda! Amanhã há showcooking no Bolhão
Leguminosas vão ser o ingrediente principal

A Escola Superior de Biotecnologia da Católica, no Porto, o Mercado Temporário do Bolhão, a Escola Superior de Hotelaria e Turismo e a Profitecla (Escola Profissional) uniram-se para promover uma maior consciencialização para uma alimentação mais verde e sustentável.

No âmbito desta parceria, amanhã, dia 12 de julho, por volta das 11 horas, haverá um showcooking no Mercado Temporário do Bolhão, que contará com a presença do chef italiano Antonio Leoci e de cerca de 50 especialistas europeus nas áreas da agricultura, alimentação, política e sustentabilidade.

O ingrediente principal serão as leguminosas e as receitas prometem fazer as delícias dos mais curiosos. O evento é aberto ao público e surge no seguimento do segundo encontro da Rede de Inovação de Leguminosas no Mediterrânico – um evento organizado pela Escola Superior de Biotecnologia e pela Eurest, que decorreu no dia 9 de julho, com o tema “Transição do consumidor para dietas baseadas em leguminosas mais sustentáveis”. Apareça! Venha fazer-nos companhia!

Veja também:

O Vida Ativa disponibiliza e atualiza informação, não presta serviços de aconselhamento nutricional, de saúde ou de treino. O Vida Ativa não é proprietário nem responsável pelos produtos e serviços de terceiros apresentados, por conseguinte não será responsável por quaisquer perdas ou danos que possam resultar de quaisquer imprecisões ou omissões. A informação está atualizada até à data apresentada na página e é prestada de forma geral, tratando-se de textos meramente informativos, pelo que não constitui nem dispensa a assistência profissional qualificada e individualizada. Caso pretenda sugerir uma atualização, por favor, envie-nos a sua sugestão para: [email protected].