Publicidade:

Vai participar na prova onde se corre e se bebe cerveja?

Em setembro, chega a quarta edição da "Lisbon Beer Mile", prova na qual se corre e se bebe cerveja a cada 400 metros.

 
Vai participar na prova onde se corre e se bebe cerveja?
Inscrições já estão abertas

A quarta edição da “Lisbon Beer Mile“, prova organizada pela Xistarca em parceria com a Junta de Freguesia das Avenidas Novas, vai ter lugar na zona exterior da arena do Campo Pequeno, em Lisboa, no dia 14 de setembro.

À semelhança das edições anteriores, os participantes terão que completar uma prova de 1600 metros, num total de quatro voltas, de 400 metros cada. Porém, ao completar cada volta, os atletas têm de parar para beber uma cerveja (não artesanal).

Ainda assim, a prova não se resume a esta particularidade. A cerveja, de 33cl, tem de ser bebida até ao fim de forma a que os atletas possam retomar a corrida. Ou seja, no total da prova, que terá uma duração de 30 minutos, os participantes terão de beber quatro cervejas.

Se estiver interessado em participar, terá de se inscrever na página do evento. Se o fizer até ao dia 5 de setembro, a inscrição custará 12 euros por pessoa. Depois dessa data, o preço sobe para os 15€ (entre 6 e 10 de setembro) ou para os 18€, se for de última hora.

No kit do atleta está incluído copo ou caneca, dorsal e chip e a participação está limitada a um total de 250 pessoas.

Veja também:

O Vida Ativa disponibiliza e atualiza informação, não presta serviços de aconselhamento nutricional, de saúde ou de treino. O Vida Ativa não é proprietário nem responsável pelos produtos e serviços de terceiros apresentados, por conseguinte não será responsável por quaisquer perdas ou danos que possam resultar de quaisquer imprecisões ou omissões. A informação está atualizada até à data apresentada na página e é prestada de forma geral, tratando-se de textos meramente informativos, pelo que não constitui nem dispensa a assistência profissional qualificada e individualizada. Caso pretenda sugerir uma atualização, por favor, envie-nos a sua sugestão para: [email protected].