Publicidade:

Marca portuguesa lança calçado com materiais à base de cereais, bambu e coco

A marca portuguesa Verney tem uma oferta de calçado sustentável, com componentes inovadores como materiais à base de cereais, bambu e coco.

 
Marca portuguesa lança calçado com materiais à base de cereais, bambu e coco
Uma alternativa mais consciente sem comprometer o estilo

A Verney é uma marca de sapatos vegan, eco-friendly e cruelty-free, uma vez que não utiliza materiais de origem animal. Aliás, as matérias-primas utilizadas na produção do calçado são à base de cereais, bambu, coco, garrafas de plástico e outros materiais biodegradáveis – que lhe conferem durabilidade e resistência.

Um dos grandes objetivos da marca é apelar a um consumo mais sustentável – oferecendo alternativas mais conscientes em termos ambientais – e diminuir o grande impacto ambiental causado pela indústria do calçado.

Localizada em Póvoa de Lanhoso, no distrito deBraga, a Verney conta com uma equipa pequena, mas composta por mão-de-obra qualificada que também conta com a ajuda de parceiros de Guimarães, Felgueiras e S. João da Madeira, amplamente reconhecidos no setor.

Uma vista de olhos na loja online é o suficiente para perceber que se trata de calçado confortável e adequado a vários estilos. Há sapatilhas e sandálias casuais, mas também há calçado mais formal.

Veja também:

O Vida Ativa disponibiliza e atualiza informação, não presta serviços de aconselhamento nutricional, de saúde ou de treino. O Vida Ativa não é proprietário nem responsável pelos produtos e serviços de terceiros apresentados, por conseguinte não será responsável por quaisquer perdas ou danos que possam resultar de quaisquer imprecisões ou omissões. A informação está atualizada até à data apresentada na página e é prestada de forma geral, tratando-se de textos meramente informativos, pelo que não constitui nem dispensa a assistência profissional qualificada e individualizada. Caso pretenda sugerir uma atualização, por favor, envie-nos a sua sugestão para: [email protected].