Publicidade:

Infográfico- Calorias gastas numa hora de exercício

Dependendo da intensidade, uma hora de exercício pode resultar num gasto total de quase 1300 quilocalorias! Curioso? Veja o infográfico que compilámos para si.

 
Infográfico- Calorias gastas numa hora de exercício
Saiba quanto pode queimar a praticar a modalidade que mais gosta.

Tinha noção que, dependendo da intensidade do exercício, pode chegar a gastar 1300 quilocalorias numa hora? Sim, é mesmo verdade. Mas também é importante perceber mesmo isso: quanto maior for a intensidade do exercício, mais gasta, e o tipo de exercício que faz também entra nas contas. Sendo assim, compilámos os seis exercícios mais em voga nos dias de hoje, para que possa perceber como pode atingir os seus objetivos numa hora de exercício. E mais! Está interessado em saber quantos minutos são necessários para gastar apenas 150 quilocalorias em atividades banais do dia a dia? Então preste atenção ao nosso infográfico.
 

Calorias gastas numa hora de exercício físico
vs
Tempo de atividade para gastar 150 kcal



 
Já tem o seu plano de treinos?
Obtenha já o seu plano de treinos personalizado e atinja os seus objectivos! Fale com o nosso personal trainer e receba o seu plano de treinos.
O exercício físico é muito importante e tem inúmeros benefícios para a saúde. No entanto, a sua prática deve ser feita de forma consciente e correta de modo a evitar lesões. Peça ajuda a profissionais da área que o possam ajudar! Caso treine sozinho, sem acompanhamento ou sem ser num ginásio, certifique-se que sabe o que está a fazer. Procure como deve fazer os exercícios antes de os pôr em prática, de forma a obter os melhores resultados.

 

Veja também:

 

O Vida Ativa disponibiliza e atualiza informação, não presta serviços de aconselhamento nutricional, de saúde ou de treino. O Vida Ativa não é proprietário nem responsável pelos produtos e serviços de terceiros apresentados, por conseguinte não será responsável por quaisquer perdas ou danos que possam resultar de quaisquer imprecisões ou omissões. A informação está atualizada até à data apresentada na página e é prestada de forma geral, tratando-se de textos meramente informativos, pelo que não constitui nem dispensa a assistência profissional qualificada e individualizada. Caso pretenda sugerir uma atualização, por favor, envie-nos a sua sugestão para: [email protected].