Vibradores com controlo remoto: o prazer nas mãos do parceiro

São já quase presença obrigatória em qualquer gaveta feminina e uns excelentes aliados de prazer, esteja a mulher solteira ou numa relação. Conheça alguns bons exemplos de vibradores com controlo remoto e deixe que o seu prazer seja controlado pelo seu parceiro. A estimulação sexual nunca soube tão bem…

Vibradores com controlo remoto: o prazer nas mãos do parceiro
Com estes vibradores, ele tem todo o controlo sobre si

Atitudes desafiadoras podem mudar a vida das pessoas para melhor. E isso também acontece no que ao sexo diz respeito.

Para tal, por que não experimentar vibradores com controlo remoto e deixar que seja o parceiro a determinar o nível, intensidade e momento dos seus orgasmos? Há algo de muito sensual nesta ideia…

Conheça as vantagens em usar vibradores com controlo remoto e conheça alguns exemplos que pode comprar.

4 bons motivos para usar vibradores


sexo com brinquedos sexuais

Os brinquedos sexuais são muito benéficos para melhorar a vida sexual de muitos casais e podem revelar-se uma forma divertida e interessante de aumentar o prazer.

1. Bom sexo melhora a vida

Ter uma vida sexual ativa e saudável, ajudará qualquer pessoa a sentir-se melhor consigo própria e com a vida em geral. É sabido que com a prática sexual, o nosso cérebro liberta hormonas que ajudam a promover a saúde e o bem-estar, melhorando o humor e trazendo um pouco mais de diversão à sua vida.

2. Os brinquedos sexuais podem rejuvenescer vaginas

Alguns dos sintomas mais desconfortáveis da menopausa têm origem na parte ginecológica, dado que os níveis decrescentes do estrogênio podem levar ao aperto vaginal, secura e atrofia.

Mas a utilização de vibradores pode ajudar a aliviar esses sintomas, melhorando o tónus muscular, a elasticidade das paredes vaginais, a sensação sexual e promovendo a lubrificação vaginal.

3. Os brinquedos sexuais também ajudam os homens

Os homens também podem beneficiar do uso de brinquedos sexuais, colocando para segundo plano problemas como disfunção erétil, dificuldade de orgasmo e baixo desejo sexual.

4. Os vibradores ajudam em situações de vaginismo

O vaginismo é uma condição na qual os músculos vaginais de uma mulher ficam tensos involuntariamente, no momento da penetração.

Geralmente, essa condição é tratada com dilatadores médicos de tamanhos crescentes para permitir que o paciente comece com o dilatador mais fino e progrida lentamente para o próximo tamanho. Mas nem todas as mulheres se dão bem com isso, pelo que, o uso de vibradores pode ser uma ajuda significativa na recuperação do vaginismo / dispareunia.

6 bons exemplos de vibradores com controlo remoto


vibradores com controlo remoto

Não são tão difíceis de encontrar quanto possa pensar. Na verdade, a variedade é tanta que o difícil vai ser escolher. Deixamos algumas sugestões bem divertidas.

1. We-Vibe Match

Este brinquedo sexual pode ser utilizado em simultâneo por ambos os elementos do casal, oferecendo vibrações intensas para orgasmos incríveis a dois.

Possui um design fino e anatómico que se adapta ao corpo, encaixando-se perfeitamente entre a mulher e o homem, permanecendo no devido lugar enquanto se move, para que as suas mãos estejam livres para explorar outras zonas erógenas.

As vibrações são controladas a partir da palma da mão, através de um controlo remoto sem fios, bastante prático e completamente discreto, num total de dez padrões de intensidade e modos de vibração.

> Saiba mais sobre este vibrador com controlo remoto.

2. Ovo Vibratório Recarregável Intense Flippy Egg II

O Flippy Egg II é um ovo vibratório vaginal com controlo remoto que permite aos casais e até às solteiras ousadas tornar todas as fantasias em realidade.

O controlo remoto sem fios possui um alcance de até dez metros com doze modos de vibração. E o melhor de tudo é que o Flippy Egg II pode ser recarregado via USB e funcionará durante longas horas, para que o prazer nunca seja interrompido.

> Saiba mais sobre este vibrador com controlo remoto.

3. Vibrador Anal Pearl Nalone

Os mais atrevidos e irreverentes podem experimentes o Pearl, que é um vibrador anal com um comando à distância. É feito em silicone suave, possui sete modos de vibração e outros sete tipos de rotação na extremidade. Tudo para assegurar orgasmos muito intensos e deliciosos.

> Saiba mais sobre este vibrador com controlo remoto.

4. Tanga com controlo remoto – Golden Series

Não sendo propriamente um vibrador, não deixa de ser um brinquedo sexual incrível para experimentar sozinha ou a dois. Esta tanga possui um discreto e pequeno bolso de couro, com um mecanismo vibratória para fazer qualquer mulher vibrar de prazer em qualquer lado, a qualquer instante.

> Saiba mais sobre este vibrador com controlo remoto.

5. Vibrador realista

Este é o típico vibrador que simula o órgão sexual masculino e é feito em silicone, possui dez modos de vibração com intensidade e padrões dinâmicos.

A utilização não poderia ser mais simples: possui um controlo remoto, com botão on e off iluminados a led.

Além disso, este vibrador possui uma base de sucção, o que significada que pode ser preso com estabilidade em qualquer superfície lisa, ou utilizado num arnês de strap-on.

> Saiba mais sobre este vibrador com controlo remoto.

6. Lovense – Vibrador Rabbit Nora

O Nora é um vibrador de estilo coelho muito especial e permite o controlo através do smartphone. A vibração pode ser ajustada ao ritmo da música ambiente ou mesmo dar o controlo do vibrador a um parceiro que se encontre em qualquer ponto do mundo, desde que possua uma ligação à internet.

Ideal para relações à distância, em que ambos os parceiros podem usufruir de uma incrível sessão sexual.

> Saiba mais sobre este vibrador com controlo remoto.

Veja também:

Mónica Carvalho Mónica Carvalho

Mónica Carvalho é licenciada em Jornalismo e Ciências da Comunicação, com Pós-Graduação em Comunicação, Assessoria e Marketing. Vê na produção de conteúdos uma forma de tornar o mundo um lugar mais interessante, curioso e acessível. Os livros, filmes, séries, música, desporto e, acima de tudo, as histórias das pessoas inspiram-na a querer sempre fazer mais e melhor.