Publicidade:

8 tratamentos para recuperar a forma física: onde vale a pena investir

Cuidar de si é sempre uma excelente solução. Por isso, veja quais os melhores tratamentos para recuperar a forma física de forma mais eficaz.

 
8 tratamentos para recuperar a forma física: onde vale a pena investir
Acabaram as desculpas: saiba como cuidar melhor de si

Seja qual for a época do ano ou os motivos que o levam a tomar a decisão, o importante é mesmo começar a cuidar melhor de si. Para tal, temos 8 tratamentos para recuperar a forma física que vão ajudar a alcançar os resultados pretendidos.

Estes tratamentos devem sempre ser conciliados com uma alimentação equilibrada e ajustada às necessidades individuais, bem como com exercício físico frequente para que os resultados sejam mais duradouros e prolongados no tempo.

8 tratamentos de corpo para se sentir ainda mais bonita


barriga fit cuidar forma

Todos estes tratamentos para recuperar a forma física estão disponíveis nas clínicas BodyScience em Lisboa, Porto, Braga, Guimarães e Póvoa de Varzim.

Lipo3action

Celulite, gordura localizada e flacidez: três problemas e um único tratamento que vai ajudar a recuperar a sua boa forma física, assim como ajudar a que se sinta melhor com o seu próprio corpo.

É um método bastante completo e que pode ser aplicado em várias zonas do corpo, como abdómen, coxas, glúteos, braços, entre outros.

Ver tratamento >>

Bodyshape

O Bodyshape é mais uma das soluções existentes para melhorar o seu bem-estar geral, dado que permite eliminar gordura, perder peso e tonificar o corpo de forma rápida, segura e sem esforço – afinal 30 minutos deste tratamento equivalem a 750 abdominais.

Ver tratamento >>

Lipoaspiração não Invasiva Titan

Para quem deseja emagrecer e eliminar a gordura localizada, a Lipoaspiração Não Invasiva Titan é o tratamento indicado.
Os resultados são mais visíveis no abdómen, coxas, glúteos, braços e pernas.

Ver tratamento >>

Radiofrequência Tripolar Cronus Corpo

Para perder aqueles centímetros a mais que teimam em não deixa o seu corpo, pode optar pela Radiofrequência Tripolar Cronus Corpo que permite reduzir a celulite e a flacidez.

Ver tratamento >>

Endermologia LPG

Eliminação da celulite, pele mais reafirmada e uma melhoria na saúde geral e no seu bem-estar: é isto que procura? Então, deve mesmo experimentar a Endermologia LPG – uma técnica que visa tratar os tecidos cutâneos e subcutâneos, em qualquer parte do corpo.

Ver tratamento >>

PowerShape

Este tratamento junta três métodos diferentes e complementares, que ajudam a resolver o problema da gordura localizada e a conquistar uma pele firme, sem flacidez e sem celulite, nomeadamente:

  • Ultrassons Convergente: para o tratamento de gordura localizada;
  • Radiofrequência Tripolar Cronus: para obter uma pele firme, sem flacidez;
  • Estimulação mecânica e sucção: para ajudar no emagrecimento e no combate da celulite.

Ver tratamento >>

BodyWave

Para resolver problemas como retenção de líquidos, circulação sanguínea e celulite, o tratamento Bodywave vai ajudar e muito! Recorre a um método vibromagnético inovador, que permite tratamentos localizados e sequenciais, que atuam na pele em profundidade.

Ver tratamento >>

Pressoterapia

A Pressoterapia apresenta resultados em três situações distintas: eliminar a celulite, gordura localizada e potenciar uma desintoxicação do organismo.

Tal acontece dado que são incorporador três processos distintos num só método:

  • Terapias de infravermelhos para tratamento da gordura corporal;
  • Pressoterapia para drenagem linfática;
  • Electroestimulação de baixa frequência para remodelar a silhueta, promover o emagrecimento, a acelerar o metabolismo e a linfodrenagem.

Ver tratamento >>

3 dicas simples para recuperar a forma


mulher com corda em forma

1. Praticar exercício físico

Seja em ginásio, em casa, ao ar livre, sozinho ou acompanhado, o importante é mexer-se! Uma caminhada de 30 minutos por dia pode ser mais do que suficiente principalmente se não estiver habituado a fazer nada.
Escolha o tipo de exercício que mais gosta e dedique-lhe tempo!

2. Ter uma alimentação equilibrada

Evitar gorduras e açúcares é um excelente ponto de partida para rumar a uma dieta equilibrada. Depois é privilegiar o consumo de frutas e vegetais em detrimento daquelas gulodices e pratos mais calóricos que tão bem sabem, mas fazem tão mal. Não queremos com isto dizer que não pode cometer os seus excessos de vez em quando, mas deve guardá-los para as épocas mais especiais.

3. Beber muita água

Cerca de 70% do nosso corpo é composto por água, o que revela muito a importância na ingestão de líquidos para manter o equilíbrio corporal. Não precisa de ser necessariamente água, poderá beber chá ou águas aromatizadas, se tiver mais dificuldade em beber água simples.

A quantidade indicada depende do seu peso corporal e necessidades do seu corpo, mas o ideal deverá ser entre 1,5l a 2l por dia.

E como o sue bem-estar depende de muitos outros fatores além do aspeto físico, é importante que tenha em conta que não deve descuidar de outros pormenores, como:

  • Rodear-se de pessoas que o façam feliz;
  • Fazer mais coisas que o façam feliz;
  • Manter-se motivado;
  • Sentir-se útil;
  • Estabelecer objetivos;
  • Relaxar.

Veja também:

O Vida Ativa disponibiliza e atualiza informação, não presta serviços de aconselhamento nutricional, de saúde ou de treino. O Vida Ativa não é proprietário nem responsável pelos produtos e serviços de terceiros apresentados, por conseguinte não será responsável por quaisquer perdas ou danos que possam resultar de quaisquer imprecisões ou omissões. A informação está atualizada até à data apresentada na página e é prestada de forma geral, tratando-se de textos meramente informativos, pelo que não constitui nem dispensa a assistência profissional qualificada e individualizada. Caso pretenda sugerir uma atualização, por favor, envie-nos a sua sugestão para: [email protected].