3 Tratamentos para barriga pós-parto: recupere a forma depois da gravidez

Conheça três tratamentos para barriga pós-parto para ter o seu abdómen de volta e ficar novamente feliz com o seu corpo. Volte a ser o que era.

Powered by: BodyScience
3 Tratamentos para barriga pós-parto: recupere a forma depois da gravidez
Recupere rapidamente a boa forma física.

A barriga é a parte do corpo que passa por mais transformações durante os noves meses de gravidez e a que mais rapidamente queremos ver tal como era. Por isso, atente nestes 3 tratamentos para barriga pós-parto, que ajudarão a voltar a sentir-se bem consigo própria.

Antes da gravidez, o útero tem o tamanho de uma pera, até que cresce ficando com a dimensão de uma melancia, obrigando a que todos os outros órgãos do abdómen se desloquem para cima. Por sua vez, os músculos abdominais afastam-se para as laterais, a pele estica o máximo que consegue, ficando mais frágil e seca, podendo ainda aparecer estrias.

Depois da gravidez, qualquer mulher deseja recuperar a silhueta e a sua antiga forma, após meses em que o corpo ganhou novos contornos, podendo, assim, recuperar as medidas e desfrutar da maternidade em pleno.

3 tratamentos para barriga pós-parto


Apesar de todas estas assustadoras alterações, o nosso corpo está preparado para tudo. Até para voltar ao que era. Mas isso requer tempo e dedicação. Manter uma alimentação ajustada às suas necessidades nutricionais e praticar exercício físico torna-se fundamental para voltar à boa forma física. Para acelerar e aperfeiçoar o processo, recomendamos 3 tratamentos para barriga pós-parto.

Nas Clínicas Bodyscience poderá usufruir dos mais recentes programas que podem ajudar na redefinição corporal pós-parto, podendo ajudá-la a reencontrar toda a beleza e bem-estar.

1. Endermologia LPG

Tratamentos para barriga pos parto e Endermologia LPG

A Endermologia LPG permite fazer uma drenagem linfática eficaz e sem riscos, para eliminar vários problemas como celulite, combater a retenção de líquidos e melhorar o aspeto e tonicidade do seu corpo após a gravidez, dado que se baseia em princípios fisiológicos.

É considerado como um método comprovado e não invasivo de tratamento da celulite difusa e gordura generalizada, para que consiga ver novamente restabelecidas e ativas várias funções do organismo de uma forma eficiente e segura.

Este tratamento realiza uma massagem mecanizada de ação profunda, natural, indolor, não invasiva e até relaxante, que desencadeia um processo de drenagem das sobrecargas adiposas. Com a sua aplicação, irá usufruir de uma sensação corporal relaxante que proporciona bem-estar geral, e a resolução de problemas localizados, como a melhoria abdominal pós-parto.

> Saiba mais sobre este tratamento aqui.

2. Radiofrequência Tripolar Cronus

Radiofrequencia Tripolar Cronus

Este é um tratamento para recuperar o corpo pós-parto não invasivo e que é considerado o mais avançado em todo o mundo, dado que a tecnologia atua, de forma simultânea, nas diferentes camadas da pele, conferindo-lhe uma potência e um grau de eficácia surpreendentes, que permitem vários benefícios:

  • Tonificar a pele;
  • Combater a flacidez, mesmo nas camadas mais profundas, já que atua sobre a gordura e celulite;
  • Ver resultados logo após o primeiro tratamento.

O sucesso deste processo deve-se à ação combinada que potencia a eficácia do tratamento e reduz o número de sessões necessárias, para que volte a sentir-se em forma rapidamente.

3. Pressoterapia

pressoterapia

A Pressoterapia pode ser o complemento ideal para acelerar a recuperação pós-parto, entre outros problemas.

A sua eficácia prende-se, sobretudo, com o facto de, num único tratamento de Pressoterapia nas Clínicas BodyScience, estarem combinados três tratamentos:

  • Terapias de infra-vermelhos para dissolver a gordura corporal;
  • Pressoterapia para drenagem linfática;
  • Eletroestimulação de baixa frequência para modelar a silhueta.

Assim sendo, este tratamento pode ajudar em questões múltiplas, pois ajuda a reativar o sistema circulatório, aumenta a oxigenação e pode provocar uma melhoria na circulação sanguínea.

Neste momento tão importante como é ser mãe, este tratamento pode ajudar na redução da gordura, celulite e retenção de líquidos que surgem em praticamente todas as gravidezes.

A Pressoterapia baseia-se num processo de compressão mecânica, que é controlada através de um computador operado com bombas de insuflar, com câmaras separadas, que são colocadas à volta dos membros a tratar e cujo objetivo é potenciar o fluxo venoso e linfático de forma progressiva.

> Saiba mais sobre este tratamento aqui.

Marque já hoje a sua consulta de avaliação gratuita e saiba qual destes tratamentos para barriga pós-parto é o mais indicado para si!

Veja também: