10 Dicas para sexo oral inesquecível, para ele e para ela

Falar em sexo oral ainda pode ser um tema tabu para muitas pessoas, porém é algo perfeitamente natural na intimidade de um casal. E, para se deixar de constrangimentos, revelamos algumas dicas para que tudo corra na perfeição, para ele e para ela. Deixe a vergonha de lado e explore a intimidade em todo o seu esplendor.

10 Dicas para sexo oral inesquecível, para ele e para ela
A partir de agora, saberá todos os truques…

Não importa quem tenha a iniciativa, o objetivo do sexo oral é fazê-lo sentir-se tão bem quanto possível. E, no caso das mulheres, é algo especialmente importante, visto que são mais propensas ao orgasmo através da estimulação do clitóris, através de meio oral.

Todavia, revelamos dicas para ambos os sexos, para que na hora H saibam exatamente o que fazer e deixar o parceiro numa completa nuvem de prazer.

Em termos genéricos, o uso de lubrificante poderá ajudar a melhorar as sensações e a tornar todo o cenário bem mais agradável. E isso só se consegue quando há total abertura para a prática de sexo oral e há uma comunicação fluída entre os elementos de casal sobre o que gostam e como gostam.

Sexo oral: dicas para elas


 sexo oral para eles

1. De luzes apagadas

Se a prática de sexo oral não é algo simples para si, então experimente apagar as luzes e tornar o ambiente menos intimidante e mais aconchegante.

2. Até onde deve ir?

Engane-se se acha que para fazer bom sexo oral implica colocar o pénis todo na sua boca. Além de poder ser anatomicamente complicado, o prazer do homem não depende disso. Tente envolver o pénis com a sua mão na parte inferior e colocar a parte superior na boca, ao mesmo tempo que utiliza a língua para provocar sensações estimulantes.

3. Não precisa de engolir

É uma daquelas questões das quais ninguém fala: não se sinta na obrigação de engolir a ejaculação do parceiro, só porque ele assim o deseja. Se é algo que não a faz sentir-se confortável, não o faça.

4. Apoie com as mãos

É normal que possa sentir algum desconforto na mandíbula durante a prática de sexo oral, pelo que, nesses momentos, utilize as mãos para acariciar o pénis do parceiro e a língua e os lábios para dar beijos suaves. Além de lhe permitir descansar, provocará outro tipo de sensações no homem que ele irá também desfrutar.

5. Brinque com temperaturas

Chupar um cubo de gelo antes do sexo oral dará uma sensação de empolgação, quer a quem faz, mas principalmente a quem recebe. Este é só um exemplo de como o jogo com temperaturas diferentes em contacto com o pénis poderão ajudar a atingir o orgasmo.

Sexo oral: dicas para eles


sexo oral para elas

1. Não basta lamber

Peça ao seu parceiro que mude os movimentos durante a prática de sexo oral, nomeadamente que tente chupar o clitóris, visto que isso proporciona uma maior pressão e mais intensidade de sensações.

2. Mude de posição

Por que não pedir à companheira que se sente em cima do seu rosto? Só por si é uma posição que potencia bastante atrevimento e sensualidade, além de poder facilitar a prática de sexo oral. Neste caso, a mulher deve ter cuidado com a pressão exercida, bem como optar por colocar o corpo num ângulo que facilite o trabalho do parceiro.

3. Seja criativo

A superfície plana na parte superior da sua língua é macia e flexível, enquanto a ponta é mais dura e pode exercer mais pressão. Se no início do sexo oral vai usar a parte inteira da língua no começo, à medida que desenvolve mude os movimentos e as formas de toque.

Use a ponta da língua, mova-a de cima para baixo, para os lados ou de forma rotativa.

4. Comece devagar

Um erro clássico com o sexo oral é que habitualmente o homem começa de forma intensa e simplesmente mergulha com a língua quase à velocidade da luz. Deve ir aumentando o ritmo e a intensidade, já que o clitóris é um elemento bastante sensível e deve ser estimulado calmamente.

5. Use as mãos

Se estiver na posição certa, pode acariciar simultaneamente o corpo com as mãos enquanto a língua está ocupada. Os seios, a parte interna das coxas e costas dos joelhos são zonas erógenas no corpo feminino, pelo que acariciá-las fará com que ela se sinta ainda melhor.

Veja também:

Mónica Carvalho Mónica Carvalho

Mónica Carvalho é licenciada em Jornalismo e Ciências da Comunicação, com Pós-Graduação em Comunicação, Assessoria e Marketing. Vê na produção de conteúdos uma forma de tornar o mundo um lugar mais interessante, curioso e acessível. Os livros, filmes, séries, música, desporto e, acima de tudo, as histórias das pessoas inspiram-na a querer sempre fazer mais e melhor.