Sexo no chuveiro: conheça 15 posições perfeitas

Se nunca experimentou sexo no chuveiro, saiba que está a perder uma das formas mais incríveis de conseguir aumentar o prazer e apimentar a sua relação.

Sexo no chuveiro: conheça 15 posições perfeitas
Não sabe o que está a perder

O sexo no chuveiro é algo que vê com relativa frequência em filmes e que provavelmente nunca experimentou. Por falta de lembrança, por falta de tempo, por achar que não dá jeito. Esqueça todas as desculpas e atente às nossas recomendações.

Fazer sexo no chuveiro pode não ser tão confortável quanto fazer na cama ou no sofá, mas pode ser tão ou ainda mais prazeroso. Para tal, há que ter alguns cuidados e seguir as melhores posições para o máximo de prazer.

Antes de se iniciar nesta aventura, tenha em atenção que há pormenores relacionados com a segurança que devem ser tidos em conta, nomeadamente ter cuidado para não escorrer; se decidir utilizar brinquedos sexuais que sejam do tipo que pode entrar em contacto com a água; e retire da zona do chuveiro todos os produtos que poderão incomodar, como os frascos de champô e gel de banho. Deixe apenas o necessário para si e para o seu parceiro.

15 POSIÇÕES PARA SEXO NO CHUVEIRO


posicoes para sexo no chuveiro

Recomendamos 15, mas deixe a sua imaginação viajar bem alto. No que ao sexo no chuveiro diz respeito, e a todo o tipo de sexo, convenhamos, o importante é que ambos estejam confortáveis e à vontade.

1. O CHUVEIRO ENQUANTO ACESSÓRIO

É certo que um chuveiro de alta pressão em direção a um pénis ereto não terá bom resultado, por isso recomendamos que ele se encoste à parede onde está colocado o chuveiro, o fio deve ser passado pelo meio das pernas de ambos e ficar preso, com a água a bater nas costas da mulher. Desta forma permite que a mulher seja estimulada por trás e seja igualmente possível fazer sexo oral.

2. DEBRUÇAR

Às vezes, a simplicidade é mesmo o melhor caminho. A mulher deve certificar-se de que os pés estão totalmente seguros, poderá mesmo usar um daqueles tapetes derrapantes, para evitar algum acidente, inclinar-se para a frente, abrir as pernas consoante o necessário, enquanto o homem, posicionado por trás, segura-a pela anca, facilitando o ritmo e intensidade da penetração.

3. PRAZER A DOBRAR

Pode parecer uma posição estranha, mas garantimos que o esforço vai vale a pena. Ambos estão de pé, de frente um para o outro. A mulher levanta uma das pernas que deverá ficar apoiada na anca do homem, enquanto ele a penetra. Além disso, o chuveiro deverá estar a incidir sobre a zona da penetração, para um prazer mais intenso e inesperado.

4. MASTURBAÇÃO

O sexo no chuveiro pode servir como preliminares e, neste caso, por que não experimentar masturbarem-se um em frente ao outro? É uma das formas mais próximas de intimidade e que poderá ser surpreendentemente gratificante.

5. MOLHADO E SELVAGEM

Para esta posição será necessária uma banheira, ou então um chuveiro mais comprido, pois implica que o homem fique deitado, com as pernas abertas e fletidas. A água poderá estar a correr, lentamente, a uma temperatura tépida, enquanto a mulher se senta em cima dele para atingirem o clímax.

6. SENTADO NA BANHEIRA

A banheira ou o chuveiro é um local até bastante adequado para a prática de sexo oral e, nesta última posição, recomendamos que um dos elementos do casal se sente na borda da banheira, enquanto o outro fica no interior, de joelhos, a realizar o ato. Depois é só inverter os papéis.

7. CONTROLO MASCULINO

Nesta posição o homem deve pegar na mulher e prender as pernas dela na sua cintura, permitindo, desta forma, uma penetração mais profunda. O sucesso é garantido.

8. “DOGGY STYLE”

Se o seu chuveiro tem um piso suficientemente grande, não hesite em ficar de quatro. Além de haver um menor risco de quedas, poderá também levar o prazer para um patamar que não esperava.

9. DEITADOS

Entre as tendências em novas cabines de chuveiro é notório o aumento de tamanho, proporcionando mais espaço, também para a prática sexual. Por isso, deitados, com a água a escorrer pode ser algo bastante satisfatório.

10. SENTADOS NO BANCO

Para esta posição irão precisar de um banco que tenha propriedades antiaderentes. Coloque-o no chuveiro, o homem senta-se e, no seu colo, senta-se, seguidamente a mulher, promovendo uma posição de encaixe ideal.

11. LOBO/CLÁSSICO

Esta é umas posições mais práticas e clássicas de fazer sexo no chuveiro. Há quem a chame de lobo e permite que o homem acaricie a mulher por trás, usando a parede como meio de apoio.

12. DECLIVE

Nesta posição, ambos os elementos do casal devem colocar-se de joelhos, frente a frente, cada um com o pé à esquerda um do outro. Pode parecer estranho e difícil, mas acredite que com a ajuda da água, tudo fica mais fácil.

13. DE JOELHOS

Esta posição é um pouco semelhante à anterior, e há quem a chame de “união dos elefantes”, por ser semelhante à forma como estes animais acasalam. O objetivo não é a penetração, mas sim as carícias nos membros genitais do parceiro com a parceiro, revelando-se, assim, como uma posição perfeita para preliminares.

14. LAÇO

Ambos os elementos do casal devem estar sentados, frente a frente, com as pernas abertas e entrelaçadas um no outro. É uma das posições mais íntimas pelo facto de proporcionar o contacto visual direto e permitir mais e melhores carícias.

15. FLEXIBILIDADE

Terminamos a sugestões de posições para sexo no chuveiro de uma forma bem irreverente e atrevida, que exige grande flexibilidade por parte da mulher, visto que ela deverá elevar uma das pernas, apoiando-a no ombro do parceiro. Atreve-se?

Veja também:

Mónica Carvalho Mónica Carvalho

Mónica Carvalho é licenciada em Jornalismo e Ciências da Comunicação, com Pós-Graduação em Comunicação, Assessoria e Marketing. Vê na produção de conteúdos uma forma de tornar o mundo um lugar mais interessante, curioso e acessível. Os livros, filmes, séries, música, desporto e, acima de tudo, as histórias das pessoas inspiram-na a querer sempre fazer mais e melhor.