Publicidade:

Roupa para recém-nascido: 4 essenciais para o seu bebé

O momento mais esperado está quase aí? Veja as nossas sugestões de 4 essenciais de roupa para recém-nascido para que não lhe falte nada.

 
Roupa para recém-nascido: 4 essenciais para o seu bebé
Tudo o que precisa para o seu bebé.

O seu bebé está quase, quase a nascer? Parabéns! Os recém-nascidos precisam de muito pouco e crescem muito rápido, por isso, é preciso ser cauteloso na hora de fazer o enxoval para não gastar mais do que precisa. Até porque, o mais certo é que não use grande parte do que comprou.

Para os recém-nascidos há 5 artigos que consideramos essenciais: pijamas, bodies, agasalhos, meias e um saco para dormir. Veja as nossas propostas desta lista de 4 essenciais de roupa para recém-nascido.

Nos saldos da Vertbaudet, os descontos chegam aos 70%. De 26 de dezembro de 2018 até 28 de fevereiro de 2019, espreite a seleção de artigos a preços pequeninos com a qualidade de sempre. O melhor de tudo é que, se desejar devolver o artigo, tem 30 dias para o fazer, gratuitamente, em qualquer ponto Pickup.

Roupa para recém-nascido: essenciais que não podem faltar


1. Pijamas

pijamas
Quando se trata de recém-nascidos, a moda perde a corrida para o conforto. Pijamas e babygrows são a opção certa para manter os pequeninos quentes e confortáveis neste novo mundo.

Prefira modelos com molas de pressão ou conjuntos de duas peças, muito mais práticos e amigos do bebé na hora da muda das fraldas.

Artigos

2. Conjuntos de bodies

bodies

É importante vestir os bebés por camadas, para acrescentar ou retirar peças de acordo com a temperatura. Nos meses quentes ou frios, os bodies são uma peça essencial para os recém-nascidos porque não só ajudam a manter os bebés quentes, como os deixam mais confortáveis. Não esqueça que o seu bebé acabou de sair de um forninho!

Artigos

3. Agasalho

agasalhos

Seja enquanto é recém-nascido ou após os primeiros três meses de vida, o seu bebé vai precisar de um agasalho que o proteja dos dias mais frescos ou do mau tempo. Macacões são excelentes opções para andar no carrinho mas ter outros agasalhos mais frescos também é importante.

Artigos:

4. Saco para dormir

saco dormir

Os recém-nascidos mexem-se pouco, é verdade, no entanto, a Síndrome da Morte Súbita, ainda que rara, ou o perigo do bebé sufocar nos cobertores é motivo para assustar os pais. Um saco para dormir resolve todos estes problemas. Este é envolvente, logo aconchega, ajuda a adormecer e acalma o bebé durante o sono.

Artigo

Veja também:

O Vida Ativa disponibiliza e atualiza informação, não presta serviços de aconselhamento nutricional, de saúde ou de treino. O Vida Ativa não é proprietário nem responsável pelos produtos e serviços de terceiros apresentados, por conseguinte não será responsável por quaisquer perdas ou danos que possam resultar de quaisquer imprecisões ou omissões. A informação está atualizada até à data apresentada na página e é prestada de forma geral, tratando-se de textos meramente informativos, pelo que não constitui nem dispensa a assistência profissional qualificada e individualizada. Caso pretenda sugerir uma atualização, por favor, envie-nos a sua sugestão para: [email protected].