Publicidade:

5 Sinais de que está pronta para reencontrar o amor

Matthew Hussey é um dos maiores gurus do romance da atualidade e são recorrentes os conselhos para melhorar a vida amorosa das mulheres de todo o mundo. Desta vez, o destaque vai para os 5 sinais de que está pronta para reencontrar o amor, deixando para trás um coração partido que agora está pronto para novas experiências.

 
5 Sinais de que está pronta para reencontrar o amor
Não deixe que o passado lhe estrague o presente e o futuro.

Quem nunca teve o coração partido? Quem nunca sofreu por amor? Apostamos que desse lado, praticamente todas as mulheres colocaram a mão no ar. Mas o mundo não acaba aqui: atente aos 5 sinais de que está pronta para reencontrar o amor.

Até pode dizer que este é um assunto no qual prefere não pensar – e percebemos que seja o seu mecanismo de proteção a falar mais alto, mas estamos rodeados de pessoas interessantes que poderão despertar novos sentimentos, desde que esteja disposta a mostrar-se ao mundo.

Descubra quais são os 5 sinais de que está pronta para reencontrar o amor e aventure-se! Quem sabe algo de muito especial pode mesmo acontecer.

5 motivos para voltar a sair com alguém e reencontrar o amor


reencontrar o amor e mulher feliz com ela propria

Os desaires amorosos fazem parte da vida, por muito que nos custem enfrentar e até recuperar. Todavia se uma relação termina, independentemente do motivo, é porque realmente há outra pessoa mais indicada para si. Por muito difícil que possa ser ler e acreditar nestas palavras, o importante é que nunca se feche no seu mundo, ficando isolada da família, dos amigos e de todas as atividades de que gosta. Não deixe nunca de aproveitar a vida, devido ao término de uma relação.

Apimente a sua relação!
Dê o boost que precisa à sua relação com o estimulante sexual certo. Encontre aqui!

E como saber se está preparada para voltar a sair com alguém? Atente a estes 5 sinais de que está pronta para reencontrar o amor.

1. Deixou de ligar e de enviar mensagens ao ex

E isso inclui também deixar de verificar, pelo menos insistentemente, as redes sociais à procura de algum sinal de que ele tem outra pessoa ou de que ainda pensa em si. Não significa que não pense nele, se estará bem e feliz. O importante é que não ocupe o seu tempo com esses pensamentos.

Se está nesta fase, então, parabéns!

2. Já não está zangada

Ou com raiva ou descrente no amor. Isto acontece principalmente quando a relação não acaba bem e houve atitudes reprováveis de algum ou até de ambos os elementos de uma relação.

Não precisa de perdoar a outra pessoa, simplesmente precisa de não se deixar invadir pelos sentimentos negativos que essa situação pode provocar.

É normal que após o término de uma relação deixe de acreditar no amor e fique mais negativa em relação ao sexo oposto. Todavia, realmente o tempo cura tudo e, ao seu ritmo, ficará predisposta a conhecer alguém especial.

3. Sente-se bem consigo própria

Não precisa de estar numa relação para se sentir bem. Acima de tudo, tem de estar bem consigo própria, mesmo sozinha, pois isso não significa que é uma pessoa solitária. E não caia no erro de ser envolver com alguém apenas para não estar sozinha e com receio do que os outros possam pensar.

4. Sabe o que quer

É sempre importante avaliar o que aconteceu de errado quando termina uma relação, para não voltar a cometer os mesmos erros.

Ao invés de se perguntar apenas se está pronta para um novo relacionamento, questione-se sobre o que quer de um parceiro e de uma relação saudável.

5. Voltou a encontrar o foco

Seja com a família, com os amigos, no trabalho ou até mesmo porque regressou o interesse pelos passatempos que tinha deixado de lado. É importante que se sinta equilibrada a todos os níveis da sua vida e em todos os papéis que tem que desempenhar.

Em suma…


Lembre-se que é importante colocar-se a si própria em primeiro lugar, para ter lugar para outra pessoa na sua vida. Após isso, saiba se se identifica com estes 5 sinais de que está pronta para reencontrar o amor.

A sua relação já não é o que era? Escolha aqui o estimulante sexual à sua medida e sinta a diferença!

Veja também:

Mónica Carvalho Mónica Carvalho

Mónica Carvalho é licenciada em Jornalismo e Ciências da Comunicação, com Pós-Graduação em Comunicação, Assessoria e Marketing. Vê na produção de conteúdos uma forma de tornar o mundo um lugar mais interessante, curioso e acessível. Os livros, filmes, séries, música, desporto e, acima de tudo, as histórias das pessoas inspiram-na a querer sempre fazer mais e melhor.

O Vida Ativa disponibiliza e atualiza informação, não presta serviços de aconselhamento nutricional, de saúde ou de treino. O Vida Ativa não é proprietário nem responsável pelos produtos e serviços de terceiros apresentados, por conseguinte não será responsável por quaisquer perdas ou danos que possam resultar de quaisquer imprecisões ou omissões. A informação está atualizada até à data apresentada na página e é prestada de forma geral, tratando-se de textos meramente informativos, pelo que não constitui nem dispensa a assistência profissional qualificada e individualizada. Caso pretenda sugerir uma atualização, por favor, envie-nos a sua sugestão para: [email protected].