Prendas de Natal para cães: 11 ideias que os patudos vão adorar

Se tem por hábito comprar algo para oferecer aos companheiros de quatro patas, então, atente a estas sugestões de prendas de Natal para cães.

Prendas de Natal para cães: 11 ideias que os patudos vão adorar
Os cães vão adorar estes presentes

São elementos da família e, por isso, também merece um miminho nesta época tão especial. Temos 11 sugestões de presentes de Natal para cães para partilhar consigo e dar-lhe ideias de como surpreender o seu patudo de uma forma bem especial.

Seja com brinquedos ou com acessórios úteis, qualquer uma destas sugestões fará as delícias da família ao ver o animal a tentar desembrulhar os presentes de Natal para cães, mas também do próprio patudo que achará todo o processo bem divertido e entusiasmante.

11 prendas de Natal para cães


boneco prenda de natal para cao

1. Taça de comida personalizada

Esta tigela de cerâmica personalizada para cães é uma adição elegante e funcional para a sua casa e que não existirá em mais lado nenhum.
O nome do animal de estimação é gravado na tigela usando vinil permanente de grande qualidade e que está disponível em vários acabamentos. Poderá, igualmente, escolher o seu tipo de letra preferido para personalizar completamente a nova tigela do seu patudo.

E fique descansado quanto ao resultado final, visto que irá receber uma imagem de como ficará o produto final, antes de avançar com a compra.

Ver artigo >>

2. Brinquedo com surpresa

Esta roda é mais que uma simples roda: é um brinquedo da famosa marca Kong, que permite esconder snacks para estimular o lado mais curioso e de investigador do animal.

É uma excelente forma de estimulação, bem como um objeto seguro e confiável, que ajuda também a limpar os dentes e a suavizar as gengivas.

Ver artigo >>

3. Osso

Qual é o cão que não gosta de um osso? Todos adoram e é a garantia de entretenimento durante horas e horas e, claro de satisfação também.

Este osso de couro cru vem embrulhado com uma fita vermelha para um toque divertido e bem festivo, totalmente adequado à época mais mágica do ano.

Ver artigo >>

4. Camisola quentinha

Não é por vaidade que vestimos os nossos animais. Em muitos casos é mesmo por uma questão de segurança e conforto. Mas nem todos os produtos que encontramos à venda são adequados.

Assim, aconselhamos sempre que escolha materiais de camisola de qualidade cujo toque e conforto sejam realmente impressionantes.
A camisola Soft Bones é uma excelente opção que não só incentiva a acariciar constantemente, como também é confortável para o animal, não provoca nenhum tipo de atrito nem desconforto e permite total movimento, dado que o tecido é elástico e adapta-se perfeitamente ao corpo do animal. Além disso, esta camisola tem velcro no pescoço para que possa deixá-lo mais solto e adaptado ao corpo do animal.

Ver artigo >>

5. Capa para a chuva

O impermeável para cães Dancing Rain azul repele a água pelo exterior e possui um forro polar no interior para que o animal de estimação não se molhe nem passe frio, garantido, assim, que todas as saídas à rua sejam feitas com o máximo de conforto.

Este agasalho para cães tem um desenho desportivo que inclui um capuz, também possui um forro para proteger a área do pescoço do frio e evitar que a cabeça do animal se molhe.

São muitas as vantagens na compra deste material:

  • Design inovador;
  • Tecido especial resistente que repele a água;
  • Interior feito com forro polar para que não passe frio;
  • Sem mangas de tecido para que seja mais confortável;
  • Possui um elástico para o rabo para uma fixação mais estável;
  • Faixa de velcro na cintura e no pescoço para ajustá-lo;
  • Disponível em 10 tamanhos e 3 cores diferentes;
  • Fácil de colocar e retirar.

Ver artigo >>

6. Snacks especiais

Os calendários de advento não são só para os humanos e este produto é um excelente exemplo disso mesmo.

Até 24 de dezembro há um snack por dia para entusiasmar qualquer um, a qualquer momento, inclusivamente os seus patudos.

Ver artigo >>

7. Cama confortável

Com paredes laterais, esta cama oferece suporte adicional e vários lugares para o seu animal descansar a cabeça e encontrar a posição ideal para o descanso perfeito em total conforto.

A cama, além de macia, é perfeitamente lavável à máquina para uma limpeza mais conveniente e está disponível em tamanhos pequenos ou médios, de acordo com o tamanho do seu animal.

Ver artigo >>

8. Bola

Todos os cães gostam de brincar com uma bola e esta é bem especial por diversos motivos:

  • É um brinquedo interativo e estimulante, que permite chutar o tédio para longe;
  • Flutua na água, dado que é feita em borracha e espuma, tornando possível brincar em terra e na água;
  • Com um design profundo e com ranhuras, os cães podem facilmente agarrar no brinquedo, tornando a recuperação mais rápida;
  • Os cães podem identificar facilmente a bola de cachorro devido às suas cores visíveis e chamativas;
  • É bastante resistente, feito em lona, borracha e espuma.

Ver artigo >>

9. Casota

Se o seu cão precisa de um espacinho só para ele próprio, então, a ideia de uma nova casota pode ser uma das melhores prendas de Natal para cães que poderá comprar.

Seja para colocar no interior ou exterior da casa, este modelo pode mesmo ser a casinha de sonho do seu patudo.

Ver artigo >>

10. Peitoral

Em alguns animais o uso da coleira poderá não ser o mais adequado e, assim sendo, os peitorais são o melhor que pode encontrar.

Este modelo da FuzzYard é simples de colocar, leve e com um design que faz com que o seu cão seja o centro das atenções, no bom sentido, claro! E é bem fácil de colocar: o peitoral entra pela cabeça do patudo, sendo possível de prender facilmente no seu dorso.

É feito de tecido de alta qualidade, resultando num produto suave, acolchoado e transpirável.

Ver artigo >>

11. Seguro de saúde

E como nem só de brinquedos e comida se faz um animal feliz, por que não pensar em oferecer um seguro de saúde animal ao seu cão?

Doenças, acidente e outros imprevistos são preocupações recorrentes para quem tem um animal de companhia. E, nesses casos, nada melhor do que ter um seguro, para uma proteção atempada, de modo a não ser apanhado desprevenido quando algum imprevisto acontece. Além disso, é importante que opte por um seguro completo, que disponibilize não só serviços veterinários, mas também serviços de bem-estar, como acontece com o Plano de Saúde para Animais de Companhia da Vetecare.

É um seguro simples e económico que lhe dá acesso a todos os cuidados de que o seu animal necessita, como os melhores produtos e serviços através dos parceiros da rede Vetecare, que é composta por consultórios, clínicas e hospitais veterinários, lojas especializadas para animais, centros de treino e reabilitação, hotéis, creches, entre outros.

Saber mais sobre o seguro >>

Veja também: