Prendas de Natal para o namorado: 12 ideias infalíveis que ele vai adorar

Se já lhe faltam ideias para as prendas de Natal para o namorado, não procure mais: temos uma dúzia de sugestões, para todas as carteiras e estilos.

Prendas de Natal para o namorado: 12 ideias infalíveis que ele vai adorar
Prendas diferentes para um Natal especial.

Comprar prendas de Natal para o namorado nunca é fácil. Se a relação é curta, há pouca informação sobre o que pode gostar, se é longa, então, é difícil porque já ofereceu tudo, se o namorado gosta de muita coisa, a escolha é desafiante mas se é alguém com poucos interesses, é ainda mais complicado.

Se lhe faltam ideias para este Natal, está no sítio certo. Na nossa lista de prendas de Natal para o namorado, a oferta é variada, dos concertos aos jogos de computador, dos livros aos desportos radicais, sem esquecer os acessórios e bebidas obrigatórias no armário lá de casa.

12 Prendas de Natal para o namorado


prendas natal namorado

Abrimos as sugestões de prendas de Natal para o namorado com um dos jogos preferidos do sexo masculino, a edição de 2019 do viciante Football Manager. Seguimos com uma tendência da estação, um quentinho casaco biker e um saco para carregar o portátil cheio de estilo.

Artigos:

 

prendas de natal namorado

Nos filmes, os homens são os que dominam o grelhador, não sabemos se é assim aí em casa, mas este master grill da Flama é quase uma obra de arte. Por falar em peças que surpreendem, é quase um pecado abrir esta garrafa de Opihr. Por fim, um dos mais aguardados concertos de 2019… Metallica!

Artigos:

 

pendas natal para namorado

Não esquecemos ninguém, por isso, também temos prendas de Natal para o namorado desportista, a saber: umas estilosas Converse Star Player, a condizer e a pensar na prática de desporto, uns auscultadores Sony sem fio, e, para rematar com adrenalina, um batismo de kitesurf em Altura, no Algarve.

Artigos:

 

prendas de natal para namorado

Para os que seguem um estilo mais clássico, arrojamos com um boné num padrão xadrez, sugerimos um intemporal relógio Lotus e, por fim,  o último livro do mais amado dos humoristas nacionais, Ricardo Araújo Pereira.

Artigos:

Veja também: