12 posições para sexo oral de ir aos céus: atreva-se

O sexo oral é um ato sexual altamente íntimo, emocionalmente intenso e de muito prazer. Saiba como tirar o máximo de proveito com estas posições para sexo oral.

12 posições para sexo oral de ir aos céus: atreva-se
Saiba como ter o máximo de prazer

O sexo oral permanece como um dos atos sexuais mais agradáveis e orgásticos que existe, mas para tal, há que aprender a desfrutá-lo plenamente, seja enquanto faz ou enquanto recebe. E, para tal, atente a estas posições para sexo oral que irão fazê-lo acreditar no paraíso.

A prática de sexo oral é uma maneira de mostrar as vulnerabilidades de um casal, ao mesmo tempo que se cria uma conexão intensa e se proporciona um ambiente incrível de prazer. Para potenciar tudo, existem determinadas posições para sexo oral que recomendamos. Descubra quais são.

Posições para sexo oral: 12 bons motivos para fazer


posicoes para sexo oral

A exploração de novas posições para seco oral pode ajudar um casal a melhorar a sua intimidade a elevar os níveis de prazer.

1. Prazer total

A mulher fica sentada na beira da cama, com uma perna apoiada no chão e outra na cama, permitindo um maior angulo de abertura à performance masculina.

2. Candy Crush

A mulher senta-se no colo do parceiro, ficando frente a frente e deixando o seu corpo deslizar para trás. É o homem quem a deve segurar pelos ombros ou costas. Em seguida, ela coloca as pernas para cima, deixando o clitóris numa posição estratégica para que ele produza maravilhas com a boca.

3. Doggy style oral

Esta posição permite o controlo total da abertura de pernas e é ótima para explorar novas zonas erógenas com o parceiro.

4. Mergulho sensual

A mulher deita-se de costas, levanta as pernas e deixa que o parceiro mergulhe de cabeça nas suas partes íntimas. Podem usar almofadas, para tornar a posição mais confortável.

5. Pilates oral

Para esta posição irão precisar de uma bola de pilates, na qual a mulher se deita de costas, com as mãos apoiadas no chão. O homem fica de joelhos fazendo sexo oral, que será intensificado pelo movimento da bola.

5. 69

A posição 69 é considerada por muitos como a melhor posição para a prática oral, sendo também, provavelmente, a mais confortável. Permite que ambos recebam e dêm prazer em simultâneo.

6. Oral na banheira

Esta posição é ótima para fazer numa banheira, em que a mulher se senta numa das beiras, com um dos pés para cima. O homem fica ajoelhado e pode usar os jatos do chuveiro como auxiliar para um maior prazer.

7. Sexo alternado

Aqui será a mulher a ter uma atitude mais ativa: ela deve alternar consecutivamente a prática de sexo oral, com a penetração, sentando-se em cima do quadril masculino.

8. Trono da rainha

A mulher é a rainha desta posição sexual. Ela deve sentar-se em cima do rosto do homem e controlar o grau de abertura, bem como a pressão exercida.

9. Oral Clássico

É uma das posições mais práticas de oferecer prazer ao homem: ele fica de pé e ela de joelhos faz o que lhe compete.

10. Cara a cara

A mulher deve ficar deitada na cama com a cabeça de fora e o homem, que permanece de pé, vai-se aproximando até que ela tenha total acesso ao pénis.

11. Oral lateral

Esta é uma posição bastante confortável para ambos os elementos do casal. Ambos se devem deitar de lado, frente a frente, ficando com acesso ao órgão sexual do outro, dependendo de quem está a fazer e a receber sexo oral.

12. Encaixados

Para esta posição devem escolher um sofá grande e bem confortável. Ele fica deitado de cabeça para baixo e ela posiciona-se com as pernas dobradas em cima da sua face. Invertam de papéis quando for ele a receber.

Veja também:

Mónica Carvalho Mónica Carvalho

Mónica Carvalho é licenciada em Jornalismo e Ciências da Comunicação, com Pós-Graduação em Comunicação, Assessoria e Marketing. Vê na produção de conteúdos uma forma de tornar o mundo um lugar mais interessante, curioso e acessível. Os livros, filmes, séries, música, desporto e, acima de tudo, as histórias das pessoas inspiram-na a querer sempre fazer mais e melhor.