Publicidade:

Relações: por que é que as mulheres traem?

Por que é que as mulheres traem e quando o fazem? Um novo estudo dá resposta a estas perguntas. Fique atento ao nosso artigo.

 
Relações: por que é que as mulheres traem?
Quando e quais os motivos que levam à traição.

Precisa de uma dose de paranoia conjugal? Então fique atento a este estudo recente, levado a cabo pelo maior site do mundo para casos extraconjugais, o VictoriaMilan, onde explica o tempo exato que leva uma mulher a enganar o marido e dar resposta à pergunta “por que é que as mulheres traem?”

Por que é que as mulheres traem?


O estudo analisou mulheres de várias idades e de vários países e deparou-se com dois dados relevantes:

Apimente a sua relação!
Dê o boost que precisa à sua relação com o estimulante sexual certo. Encontre aqui!

  • As mulheres casam, em média, aos 29 anos;
  • As mulheres traem os maridos, em média, aos 36,5 anos.

Se já ouviu falar na crise dos 7 anos, saiba que essa teoria acaba por ter agora fundamentação, com os resultados deste estudo a apontarem este marco para que uma relação deixe de ser monógama fruto da traição feminina.

Embora qualquer pessoa que retire lucro com as traições extraconjugais, como é o caso do promotor deste estudo, possa ser um autor duvidoso, a verdade é que isso também lhes dá acesso a uma grande base de dados de pessoas que lhes permite perceber melhor o mecanismo que leva à questão de “por que é que as mulheres traem?”.

De acordo com o fundador do site, Sigurd Vedal, isso acontece porque “talvez o marido não lhes dê a atenção e o respeito que merecem” ou “talvez elas ainda amem os parceiros, mas a chama desapareceu do casamento. Alternativamente, eles podem ter um relacionamento aberto, e ambos têm assuntos para satisfazer suas necessidades físicas enquanto ainda compartilham um vínculo emocional apertado.”

Desta forma, estes foram os principais motivos apontados para a causa da traição feminina:

  • Falta de atenção;
  • Atração muito forte por outra pessoa que não o marido;
  • Dúvidas sobre a relação em que se encontra;
  • Apoio por parte da terceira pessoa;
  • A terceira pessoa fez a mulher sentir-se novamente sensual e desejada;
  • A relação está numa fase aborrecida.

A sua relação já não é o que era? Escolha aqui o estimulante sexual à sua medida e sinta a diferença!

Veja também:

Mónica Carvalho Mónica Carvalho

Mónica Carvalho é licenciada em Jornalismo e Ciências da Comunicação, com Pós-Graduação em Comunicação, Assessoria e Marketing. Vê na produção de conteúdos uma forma de tornar o mundo um lugar mais interessante, curioso e acessível. Os livros, filmes, séries, música, desporto e, acima de tudo, as histórias das pessoas inspiram-na a querer sempre fazer mais e melhor.

O Vida Ativa disponibiliza e atualiza informação, não presta serviços de aconselhamento nutricional, de saúde ou de treino. O Vida Ativa não é proprietário nem responsável pelos produtos e serviços de terceiros apresentados, por conseguinte não será responsável por quaisquer perdas ou danos que possam resultar de quaisquer imprecisões ou omissões. A informação está atualizada até à data apresentada na página e é prestada de forma geral, tratando-se de textos meramente informativos, pelo que não constitui nem dispensa a assistência profissional qualificada e individualizada. Caso pretenda sugerir uma atualização, por favor, envie-nos a sua sugestão para: [email protected].