Publicidade:

Conheça o novo Phytoclear da L’Oréal

A marca de cosmética lança a sua mais recente novidade, a gama anticaspa Phytoclear. Saiba mais aqui.

 
Conheça o novo Phytoclear da L’Oréal
Ainda não conhece a gama Phytoclear? Nós contamos-lhe tudo.

Os  óleos essenciais continuam a ser uma das maiores febres do mundo da beleza, principalmente quando o assunto é tratar dos cabelos.

Para quem não sabe, estes óleos são as substâncias aromáticas das plantas, obtidas após o seu aquecimento e condensação.

Foi a seguir esta tendência que a L’Oréal criou a gama Phytoclear,com óleos eficientes e de alta qualidade.

A linha Phytoclear utiliza os seguintes óleos:

  1. Óleo da Árvore do Chá Australiana: conhecido pelas suas propriedades de limpeza e apaziguantes
  2. Óleo de Gerânio Egípcio: conhecido pelas suas propriedades antioxidantes e apaziguantes
  3. Óleo de Erva-Cidreira Francesa: conhecido pelos seus efeitos apaziguantes, de limpeza e antioxidantes

Esta combinação dos três óleos, reforçam a eficiência anticaspa, proporcionando um tratamento eficiente e agradável de usar.

Veja também:

Cláudia Ribeiro Cláudia Ribeiro

Cláudia Ribeiro é licenciada em Gestão de Empresas pela University of Liverpool no Reino Unido, tendo ainda passado pela business school da universidade António de Nebrija em Madrid. Cosmopolita e apaixonada por moda lançou recentemente o TheCashmereProject, um blogue da sua autoria onde escreve artigos essencialmente direccionados para as áreas da moda e beleza.

O Vida Ativa disponibiliza e atualiza informação, não presta serviços de aconselhamento nutricional, de saúde ou de treino. O Vida Ativa não é proprietário nem responsável pelos produtos e serviços de terceiros apresentados, por conseguinte não será responsável por quaisquer perdas ou danos que possam resultar de quaisquer imprecisões ou omissões. A informação está atualizada até à data apresentada na página e é prestada de forma geral, tratando-se de textos meramente informativos, pelo que não constitui nem dispensa a assistência profissional qualificada e individualizada. Caso pretenda sugerir uma atualização, por favor, envie-nos a sua sugestão para: [email protected].pt.