Publicidade:

Perfumes com cheiro a Primavera

Se gosta de mudar o seu perfume de acordo com a estação do ano, então este artigo é para si, com novidades fresquinhas sobre os aromas da estação.

 
Perfumes com cheiro a Primavera
Frescos, florais ou frutados, conheça os perfumes da nova estação.

Os perfumes são um complemento de beleza perfeito que assume um papel importante no nosso dia-a-dia.

As marcas de perfumaria apostam em lançamentos em cada temporada (primavera/verão e outono/inverno), no entanto poderá usa-los durante todo o ano.

Nós decidimos mostrar-lhe alguns dos novos lançamentos para esta estação, para a ajudar a escolher o seu aroma preferido para a primavera.

1. Black Opium Floral Shock de YSL
2. Jimmy Choo L’Eau
3. Mon Guerlain
4. Le Parfum Resort de Elie Saab
5. Be Tempted Eau So Blush de DKNY
6. Jeu d’Amour Félin de Kenzo
7. Sexy Blossom de Michael Kors
8. Happy in Bloom! da Clinique
9. Shadecents Fragrance Candy Yum Yum da M.A.C
10. Alaïa Eau de Parfum Blanche

Veja também:

Cláudia Ribeiro Cláudia Ribeiro

Cláudia Ribeiro é licenciada em Gestão de Empresas pela University of Liverpool no Reino Unido, tendo ainda passado pela business school da universidade António de Nebrija em Madrid. Cosmopolita e apaixonada por moda lançou recentemente o TheCashmereProject, um blogue da sua autoria onde escreve artigos essencialmente direccionados para as áreas da moda e beleza.

O Vida Ativa disponibiliza e atualiza informação, não presta serviços de aconselhamento nutricional, de saúde ou de treino. O Vida Ativa não é proprietário nem responsável pelos produtos e serviços de terceiros apresentados, por conseguinte não será responsável por quaisquer perdas ou danos que possam resultar de quaisquer imprecisões ou omissões. A informação está atualizada até à data apresentada na página e é prestada de forma geral, tratando-se de textos meramente informativos, pelo que não constitui nem dispensa a assistência profissional qualificada e individualizada. Caso pretenda sugerir uma atualização, por favor, envie-nos a sua sugestão para: [email protected].