Publicidade:

Passagem de ano 2018/2019 no Terreiro do Paço: o que fazer?

A passagem de ano no Terreiro do Paço faz-se de concertos e muita festa. Mas, para que não lhe falte nada, escolhemos também vários restaurantes e hotéis.

 
Passagem de ano 2018/2019 no Terreiro do Paço: o que fazer?
No réveillon, todas as ruas vão dar ao Terreiro do Paço

Optar por uma passagem de ano 2018/2019 no Terreiro do Paço é ter a certeza de desfrutar de uma noite muito animada, com boa música, pessoas divertidas, um fogo-de-artifício de bradar aos céus e, claro, dos encantos de uma cidade que tem tanto para oferecer.

Desde a noite de dia 31 de dezembro de 2018 até à madrugada de dia 1 de janeiro de 2019, o palco vai estar sempre ocupado e a animação nunca vai faltar.

A passagem de ano no Terreiro do Paço é já um clássico da capital e, se esta vai ser a sua escolha, damos uma ajuda para que não lhe falte nada: desde restaurantes incríveis para jantar, até hotéis para passar a noite.

Sobre a passagem de ano no Terreiro do Paço


réveillon lisboa

Apesar de existirem bastantes concertos de passagem de ano pela cidade de Lisboa, o Terreiro do Paço é o local preferido de milhares de pessoas para ver o fogo-de-artificio e os concertos gratuitos.

Como tal, esta zona mítica da cidade é uma preferência por entre lisboetas e visitantes que por lá se reúnem para beber champanhe, comer as passas e reunir a família para desfrutar de todo o espetáculo.

Lisboa foi eleita recentemente a “Melhor Cidade Destino do Mundo”, na gala final da 25ª edição dos World Travel Awards, considerados os “Óscares” do turismo a nível mundial e, como tal, espera-se que a próxima passagem de ano seja ainda mais memorável e concorrida.

Passagem de ano 2018/2019 no Terreiro do Paço: a animação


A tradição ainda é o que era na capital portuguesa – eleita recentemente a “Melhor Cidade Destino do Mundo”, na gala final da 25.ª edição dos World Travel Awards, considerados os “Óscares” do turismo a nível mundial.

Por isso, a Câmara Municipal de Lisboa prepara todos os anos uma noite de festa e muita animação, só comparada com a noite de Santos Populares.

Atente ao programa de passagem de ano 2018-2019 em Lisboa:

  • 29 de dezembro: Branko convida Carlão, Sara Tavares, Dino D’Santiago e Cachupa Psicadélica
  • 30 de dezembro: Orquestra Metropolitana de Lisboa
  • 31 de dezembro:
    • 22h – Daniel Pereira Cristo convida Tatanka, João Só e Ana Bacalhau
    • 00:15 – Richie Campbell convida Dengaz, Mishlawi, Plutónio e Dj Dadda

Passagem de ano 2018/2019 no Terreiro do Paço: os melhores restaurantes


1. Aura Lisboa

A cozinha portuguesa contemporânea do incrível restaurante Aura Lisboa é elaborada pelo Chef Duarte Mathias e apresenta um menu totalmente inspirado nas iguarias preferidas dos lusitanos.

A gastronomia deste espaço agrada até aos apetites mais exigentes de clientes que procuram passar tempo de qualidade com os amigos e família numa refeição inspiradora.

Ver restaurante >>

2. Museu da Cerveja

Há 6 mil anos, vários povos em redor da Mesopotâmia começaram a produzir cerveja e Portugal é um herdeiro desta tradição que chega ao país pela mão dos romanos. E bem sabemos como os portugueses foram ficando fãs de uma boa cerveja.

E onde há cerveja, há boa comida e bons petiscos. E se tudo isto estiver no mesmo espaço, melhor ainda, como acontece com o Museu da Cerveja, onde encontra também a Cervejaria, com um clima único na cidade, num dos espaços mais emblemáticos da cidade.

Ver restaurante >>

3. Casa Lisboa

Na Casa Lisboa, o chef Luís Gaspar mostra ao mundo o melhor da cozinha portuguesa – e há lá melhor comida do que a nossa?

Neste restaurante encontra alguns dos pratos mais apreciados no nosso país, juntando tradição e técnica, sempre com os melhores produtos nacionais.

Ver restaurante >>

Passagem de ano 2018/2019 no Terreiro do Paço: os melhores hotéis


1. Turim Terreiro do Paço

Este luxuoso hotel 4 estrelas junto a locais míticos como a Praça do Comércio, Cais das Colunas e Avenida Ribeira das Naus possui uma decoração contemporânea e apresenta-se como o local ideal para regressar depois de uma noite de celebração.

Além disso, o espaço foi recentemente melhorado, tornando-se ainda mais confortável e aconchegante para uma estadia especial.

Ver hotel >>

2. Vincci Baixa

O Vincci Baixa representa bem o espírito boémio e inspirador da capital portuguesa, ao mesmo tempo que apresenta um design único, que mistura um estilo mais contemporâneo, com toques clássicos e de modernidade.

Depois de uma noite bem animada, nada melhor do que regressar a hotel em plena baixa de Lisboa para aproveitar a primeira noite do ano em grande!

Ver hotel >>

3. Lisboa Prata Boutique Hotel

O Lisboa Prata Boutique Hotel está instalado num edifício do século XVIII, onde foram preservados diversos achados importantes, como painéis de azulejos, achados arqueológicos, tabique, pinho de riga e Cruz de Santo André e apresenta vistas deslumbrantes sobre a Baixa, o Chiado, o Castelo de São Jorge, Alfama e o estuário do Tejo.

Ficar hospedado neste hotel é poder reviver o glamour da baixa pombalina com tudo a apenas uma caminha de minutos. Consegue imaginar melhor forma de começar o ano?

Ver hotel >>

Feliz 2019!

Veja também:

O Vida Ativa disponibiliza e atualiza informação, não presta serviços de aconselhamento nutricional, de saúde ou de treino. O Vida Ativa não é proprietário nem responsável pelos produtos e serviços de terceiros apresentados, por conseguinte não será responsável por quaisquer perdas ou danos que possam resultar de quaisquer imprecisões ou omissões. A informação está atualizada até à data apresentada na página e é prestada de forma geral, tratando-se de textos meramente informativos, pelo que não constitui nem dispensa a assistência profissional qualificada e individualizada. Caso pretenda sugerir uma atualização, por favor, envie-nos a sua sugestão para: [email protected].