Publicidade:

Receita de papa de abacate e chocolate by Vanessa Alfaro

Hoje trago-vos mais uma receita deliciosa. Uma opção para comer na ceia, como snack ou como sobremesa. Papa de abacate e chocolate, uma doce tentação.

 
Receita de papa de abacate e chocolate by Vanessa Alfaro
Poucos ingredientes, uma grande tentação

Como gostam de consumir abacate? Em saladas, tostas, ou em papas? Pessoalmente, adoro abacate e consumo de qualquer forma, mas em papas, fica incrível.

As papas ficam cremosas e, além disso, é uma excelente opção para comer antes de dormir, por ser uma refeição rica em proteína, ou mesmo como snack entre as refeições. Fiquem a conhecer a minha sugestão de papa de abacate e chocolate e partilhem connosco o resultado final.

Receita de papa de abacate e chocolate


papa de abacate e chocolate

– Ingredientes (para 2 pessoas) –

– Modo de preparação –

  1. Triturar todos os ingredientes até obter a consistência desejada.
  2. Levar ao frio durante duas horas.

Dica: Para quem não consome whey, pode optar por mel, stevia ou mesmo por um iogurte magro sabor a coco, já experimentei e fica ótimo. Como topping usei canela e sementes de girassol.

Bom apetite!

REVEJA AS ÚLTIMAS CRÓNICAS DE VANESSA ALFARO:

 

Veja também:

Vanessa Alfaro Vanessa Alfaro

É a criadora da página “Shape Your Body by Vanessa Alfaro”, onde partilha diariamente a sua forma de viver e encarar a vida. Em 4 meses perdeu 20 kg, alterando os seus hábitos alimentares com ajuda profissional, partilhando agora uma grande paixão por um estilo de vida saudável. Natural da Alemanha, vive em Aveiro onde estudou Línguas e Relações Empresariais.

O Vida Ativa disponibiliza e atualiza informação, não presta serviços de aconselhamento nutricional, de saúde ou de treino. O Vida Ativa não é proprietário nem responsável pelos produtos e serviços de terceiros apresentados, por conseguinte não será responsável por quaisquer perdas ou danos que possam resultar de quaisquer imprecisões ou omissões. A informação está atualizada até à data apresentada na página e é prestada de forma geral, tratando-se de textos meramente informativos, pelo que não constitui nem dispensa a assistência profissional qualificada e individualizada. Caso pretenda sugerir uma atualização, por favor, envie-nos a sua sugestão para: [email protected].