Padrões florais: 3 conjuntos para se inspirar nesta Primavera

Está ansiosa que chegue o tempo quente? Nós também! Veja os conjuntos com padrões florais que construímos para se inspirar nesta estação.

Padrões florais: 3 conjuntos para se inspirar nesta Primavera
Vamos celebrar a chegada da Primavera com padrões florais.

Uma vez que a Primavera já chegou oficialmente (pelo menos no calendário), faz todo o sentido que se fale um bocadinho sobre as tendências desta estação.

Os padrões florais têm vindo a marcar presença ano após ano, e esta estação não será diferente. Estamos a falar de um padrão que inspira Primavera, e pode ser utilizado nas mais variadas ocasiões, no trabalho, no fim de semana e até em eventos mais formais.

Existem muitos padrões diferentes no nosso mercado, por isso temos a certeza que encontrará o seu preferido com muita facilidade. Combinar esta tendência pode parecer difícil mas não é, e para lhe mostrar isso trazemos 3 conjuntos diferentes.

Pode misturá-los com gangas, dourados e prateados, cores claras e cores mais vibrantes, o leque é muito variado.

Fique então com as nossas sugestões e divirta-se.

Vestido


Onde comprar?

  • Vestido, Blazer e Sandálias Zara;
  • Brincos Mango;
  • Carteira H&M;

Jeans



Onde comprar?

  • Jeans, Camisa, Carteira e Sandálias Zara;
  • Brincos Mango;

Calças


Onde comprar?

  • Calças e Denim Jacket Zara;
  • Blusa, Brincos, Carteira e Sandálias Mango;

Veja também:

Cláudia Ribeiro Cláudia Ribeiro

Cláudia Ribeiro é licenciada em Gestão de Empresas pela University of Liverpool no Reino Unido, tendo ainda passado pela business school da universidade António de Nebrija em Madrid. Cosmopolita e apaixonada por moda lançou recentemente o TheCashmereProject, um blogue da sua autoria onde escreve artigos essencialmente direccionados para as áreas da moda e beleza.

O Vida Ativa disponibiliza e atualiza informação, não presta serviços de aconselhamento nutricional, de saúde ou de treino. O Vida Ativa não é proprietário nem responsável pelos produtos e serviços de terceiros apresentados, por conseguinte não será responsável por quaisquer perdas ou danos que possam resultar de quaisquer imprecisões ou omissões. A informação está atualizada até à data apresentada na página e é prestada de forma geral, tratando-se de textos meramente informativos, pelo que não constitui nem dispensa a assistência profissional qualificada e individualizada. Caso pretenda sugerir uma atualização, por favor, envie-nos a sua sugestão para: [email protected].