Publicidade:

A italiana OVS abre a sua primeira loja em Portugal

A OVS inaugurou no dia 9 de março a sua primeira loja em Portugal. São 800 m2 de moda no Centro Comercial Fórum Almada. Veja connosco.

 
A italiana OVS abre a sua primeira loja em Portugal
A nova loja inclui roupa de homem, mulher e criança.

A OVS traz moda de homem, mulher e criança, juntamente com acessórios e ainda um corner de beleza com destaque para os produtos Kawaii da Coreia.

Apresentada como a marca número 1 de retalho em Itália, com 15 milhões de clientes por ano, a OVS foi fundada em Veneza, em 1972, e está atualmente presente em mais de 30 países.

A loja do Fórum Almada é a primeira em Portugal e a marca prevê mais 3 aberturas até ao final do ano. A inauguração desta primeira loja portuguesa foi marcada por uma festa aberta ao público com DJ e a apresentadora Cristina Ferreira como convidada especial.

A coleção da marca está distribuída num open space onde há, inclusive, uma zona lúdica com mesa e materiais de pitura para os mais pequenos.

Os preços são acessíveis no alinhamento das marcas Bershka e Pull & Bear, do grupo Inditex. No entanto, desde o ano passado, a OVS tem apostado também em coleções-cápsula de edição limitada.

Veja também:

Cláudia Ribeiro Cláudia Ribeiro

Cláudia Ribeiro é licenciada em Gestão de Empresas pela University of Liverpool no Reino Unido, tendo ainda passado pela business school da universidade António de Nebrija em Madrid. Cosmopolita e apaixonada por moda lançou recentemente o TheCashmereProject, um blogue da sua autoria onde escreve artigos essencialmente direccionados para as áreas da moda e beleza.

O Vida Ativa disponibiliza e atualiza informação, não presta serviços de aconselhamento nutricional, de saúde ou de treino. O Vida Ativa não é proprietário nem responsável pelos produtos e serviços de terceiros apresentados, por conseguinte não será responsável por quaisquer perdas ou danos que possam resultar de quaisquer imprecisões ou omissões. A informação está atualizada até à data apresentada na página e é prestada de forma geral, tratando-se de textos meramente informativos, pelo que não constitui nem dispensa a assistência profissional qualificada e individualizada. Caso pretenda sugerir uma atualização, por favor, envie-nos a sua sugestão para: [email protected].