Publicidade:

Oh Yeahh! O batom que nos deixa mais felizes

O The Happiness Institute acaba de lançar o Oh Yeahh!, um batom que tem a capacidade de transformar o seu humor. Saiba como.

 
Oh Yeahh! O batom que nos deixa mais felizes
Graças ao segredo da sua fórmula ele promete deixa-la mais feliz.

Daqui para a frente, todos os seus dias vão ser muito melhores. Pois é, o The Happiness Institute lançou o Oh Yeahh!, um bálsamo labial com a capacidade de impulsionar o seu humor, diariamente.

O segredo deste batom é que em apenas 30 minutos promete aumentar os níveis de seratonina até 280% (conhecida como a substância do bom humor).

Esta substância esconde-se dentro da sua fórmula, que também é rica em triptofano devido aos seus três principais ingredientes: a griffonia simplicifolia (uma planta africana), extrato de kiwi, e cacau.

Este batom estará disponível em cinco variedades: incolor, laranja, rosa, vermelho e violeta, e pode ser encontrado em várias farmácias e parafarmácias, experimente!

Veja também:

Cláudia Ribeiro Cláudia Ribeiro

Cláudia Ribeiro é licenciada em Gestão de Empresas pela University of Liverpool no Reino Unido, tendo ainda passado pela business school da universidade António de Nebrija em Madrid. Cosmopolita e apaixonada por moda lançou recentemente o TheCashmereProject, um blogue da sua autoria onde escreve artigos essencialmente direccionados para as áreas da moda e beleza.

O Vida Ativa disponibiliza e atualiza informação, não presta serviços de aconselhamento nutricional, de saúde ou de treino. O Vida Ativa não é proprietário nem responsável pelos produtos e serviços de terceiros apresentados, por conseguinte não será responsável por quaisquer perdas ou danos que possam resultar de quaisquer imprecisões ou omissões. A informação está atualizada até à data apresentada na página e é prestada de forma geral, tratando-se de textos meramente informativos, pelo que não constitui nem dispensa a assistência profissional qualificada e individualizada. Caso pretenda sugerir uma atualização, por favor, envie-nos a sua sugestão para: [email protected].