Sabe o que as mulheres realmente querem na cama?

Saber o que as mulheres realmente querem na cama é um truque para dar o máximo de prazer à sua parceira. Revelamos alguns segredos, por isso fique bem atento!

Sabe o que as mulheres realmente querem na cama?
Vamos revelar alguns segredos para apimentar a relação

O sexo feminino pode ser bastante exigente na hora H, por isso saber o que as mulheres realmente querem na cama é fundamental para uma relação sexual bem-sucedida e com prazer para ambos.

Pela internet, revistas e filmes pornográficos não falta inspiração para apimentar a relação e dar mais prazer à sua parceira.

Mas para que não se sinta completamente perdido neste labirinto, deixamos algumas dicas sobre o que as mulheres realmente querem na cama, mas nem sempre dizem.

13 coisas que as mulheres realmente querem na cama


A ideia é ir experimentando aos poucos as nossas sugestões, para ir de encontro às expetativas da sua parceira. Confira alguns segredos.

1. Não tenha pressa

Perca tempo a excitar a sua companheira antes e durante o sexo.

Os beijos e o toque por todo o corpo são preponderantes antes da penetração. Aqui pode até usar alguns óleos de massagem sensuais, ou até tintas corporais. E se o homem atingir o orgasmo primeiro, não seja egoísta e dê mais tempo à mulher!

Para algumas, os preliminares são bem mais importantes e excitantes do que a própria penetração.

2. Verbalizar

Se os homens se excitam com os gemidos masculinos, por que motivo as mulheres não se hão-de excitar com os gemidos deles? É um sinal de que está a desfrutar do ato sexual.

3. Use as mãos

Como sabe, a mulher não obtém prazer apenas com a penetração.

Experimente introduzir os seus dedos na vagina, para estimular o clitóris!

4. Não existem regras

Algumas mulheres gostam de sexo mais abrutalhado, mais forte, com uma palmada no rabo, puxar os cabelos, atar as mãos… Um pouco de bondage pode ser interessante para estimular a sua parceira.

5. Tirar a roupa… Devagar… Peça por peça…

Tirar a roupa lentamente à mulher é um dos preliminares mais sensuais que um homem pode fazer.

Tirar peça por peça, acariciá-la em cada etapa, apreciar a lingerie que ela comprou especificamente para se exibir perante si.

6. Mais e diferentes posições sexuais

Já toda a gente sabe que a posição de missionário resulta sempre. Mas convenhamos: também pode ser bastante aborrecido, verdade? Então, surpreenda-a com posições novas e excitantes. Ela vai ficar muito agradecida!

7. Sim, as mulheres também gostam de sexo oral

Pense em como se sente quando a sua parceira lhe faz sexo oral. Bem, verdade? Então, toca a retribuir. Elas também gostam… E muito!

8. Olhos nos olhos

A intimidade e o à vontade entre o casal facilitam a disponibilidade de cada um para experimentar coisas novas, diferentes e até mais alternativas.

Para isso, é importante que se sinta plenamente confortáveis com a presença um do outro e uma das formas de o fazer é olhar a mulher nos olhos sempre que possível. Isso fará com que ela se sinta desejada e motivada.

9. O poder dos seios

Os seios da mulher são uma região extremamente sensível. Brinque bastante com a ponta dos seios, inclusive com a boca.

Desde carícias, até a movimentos com a língua, mas lembre-se que os seios não são buzinas, então não vale a pena ficar apertando constantemente.

10. Massagem

Depois do sexo, faça-lhe uma massagem, para prolongar o prazer. Isto só fará com que ela queira cada vez mais estar consigo. Aqui ficam alguns produtos que o vão ajudar a ter sucesso:

11. Ação fora do quarto

Sexo fora do quarto é excitante, imprevisível e uma prova do quão atraído se sente pela mulher. Seja em casa, num hotel, ou começar os preliminares num sitio público…

12. Seja atrevido

Fazer um striptease é muito excitante para algumas mulheres. Não é por acaso que muitas mulheres fantasiam com fardas de polícia ou bombeiro… Encarne a personagem e entre na brincadeira.

13. Duche a dois

Se é daqueles que gosta de tomar um duche mal termina o sexo, experimente levar a sua companheira consigo.

Poderão continuar com a intimidade e ela sentir-se-á ainda mais apreciada.

Agora que sabem algumas das coisas que as mulheres realmente querem na cama, mas nem sempre têm coragem de dizer, já não há desculpas para fazer tudo sempre da mesma forma…

Veja também:

Mónica Carvalho Mónica Carvalho

Mónica Carvalho é licenciada em Jornalismo e Ciências da Comunicação, com Pós-Graduação em Comunicação, Assessoria e Marketing. Vê na produção de conteúdos uma forma de tornar o mundo um lugar mais interessante, curioso e acessível. Os livros, filmes, séries, música, desporto e, acima de tudo, as histórias das pessoas inspiram-na a querer sempre fazer mais e melhor.