Publicidade:

NOS Primavera Sound 2018 começa hoje!

O NOS Primavera Sound 2018 está de volta ao Parque da Cidade e, no primeiro dia, as previsões são de chuva mas com uma mão cheia de bons concertos.

NOS Primavera Sound 2018 começa hoje!
O NOS Primavera Sound traz-nos chuva e boa música.

Como já foi divulgado, os passes de 3 dias para o NOS Primavera Sound 2018 estão esgotados, bem como os bilhetes diários para sábado. No entanto, não desespere, porque ainda há bilhetes diários à venda para sexta-feira.

Este ano, a organização apostou em artistas/bandas mais alternativos para os 5 palcos do NOS Primavera Sound, entre os quais destacamos: Lorde (hoje), Jamie XX (hoje), Fever Ray (amanhã), Grizzly Bear (amanhã), Unknown Mortal Orchestra (amanhã), War on Drugs (sábado) e Nick Cave and the Bad Seeds (sábado).

NOS Primavera Sound 2018: APP melhorada


Este ano, a app oficial NOS Primavera Sound registou melhorias a olhos vistos, face ao ano anterior, ao nível da navegabilidade, rapidez e utilidade.

A app permite a consulta do cartaz (por dia e palco) e da timeline dos concertos, mostra-nos informação detalhada sobre cada artista, informações sobre como chegar ao recinto e notícias. Permite, ainda (e a nosso ver, estas são as verdadeiras vantagens) organizar a agenda por dia e palco (super útil porque nos permite perceber se há concertos em horários sobrepostos – também a pode consultar sem usar dados móveis ou Wi-Fi) e ouvir 3 playlists na Apple Music: “Geral”, “Laid-Back Evening” e “It’s Dark, Let’s Dance” (a preferida da equipa do Vida Ativa!).

Se ainda não o fez, entre a pausa para o café da manhã ou a hora da almoço, aproveite e organize a sua agenda com os concertos que mais quer ver.

NOS Primavera Sound 2018: condições meteorológicas


Comprou passe geral para o NOS Primavera Sound e está desiludido com as previsões meteorológicas? Não deixe que a chuva se meta no caminho.

Sim, é verdade que hoje, provavelmente, irá chover e amanhã tudo aponta para isso mas para sábado o cenário é mais animador!

Dicas sobre o que vestir no Festival e como se preparar para a chuva


Tenha em mente que o NOS Primavera Sound 2018 se passa no Parque da Cidade, com relva e terra a toda a volta que, rapidamente, se transforma em lama.

Deixamos-lhe algumas dicas preciosas sobre o que usar e fazer sem que chuva atrapalhe (muito):

  1. Confira religiosamente a app de meteorologia – algo pode mudar, nunca se sabe.
  2. Evite sandálias e sapatilhas claras ou de pano, vai ficar com os pés encharcados. As botas são uma excelente opção.
  3. Não leve um guarda-chuva. Sim, a sério. Vai tapar a visão às pessoas atrás de si. Para além disso, vai ser uma seca ter que segurar no guarda-chuva durante o concerto todo.
  4. Leve um plastic poncho – não é propriamente o último grito mas vai impedir que se molhe e estrague o penteado. Se não for uma opção, de todo, não se esqueça do casaco.
  5. Leve uma carteira à prova de água.
  6. Use uma capa de proteção para o smartphone – vai querer fazer dezenas de InstaStories, por isso, não arrisque.

 

NOS Primavera Sound 2018: alinhamento 7 de junho


Confira o alinhamento para o 1.º dia do festival:

Palco NOS

  • 18h20 – Waxahatchee
  • 20h05 – Rhye
  • 22h00 – Lorde
  • 00h25 – Jamie xx

Palco SEAT

  • 19h15 – The Twilight Sad
  • 20h25 – Father John Misty
  • 23h20 – Tyler, The Creator

Palco Super Bock

  • 17h30 – Foreign Poetry
  • 19h15 – Starcrawler
  • 20h55 – Ezra Furman
  • 23h20 – Moullinex

Palco Bits

  • 23h00 – Tiago
  • 00h00 – Mall Grab
  • 01h30 – Gerd Janson
  • 03h00 – Motor City Ensemble

Vemo-nos logo ao final da tarde?

O Vida Ativa disponibiliza e atualiza informação, não presta serviços de aconselhamento nutricional, de saúde ou de treino. O Vida Ativa não é proprietário nem responsável pelos produtos e serviços de terceiros apresentados, por conseguinte não será responsável por quaisquer perdas ou danos que possam resultar de quaisquer imprecisões ou omissões. A informação está atualizada até à data apresentada na página e é prestada de forma geral, tratando-se de textos meramente informativos, pelo que não constitui nem dispensa a assistência profissional qualificada e individualizada. Caso pretenda sugerir uma atualização, por favor, envie-nos a sua sugestão para: [email protected].