Publicidade:

Nike lança linha plus size

A Nike apresenta agora a sua versão plus size, uma linha destinada a mulheres com curvas que querem praticar desporto.

 
Nike lança linha plus size
Para mulheres com curvas que querem treinar em grande estilo.

Á semelhança do trabalho já desenvolvido por outras marcas, também a Nike dá inicio a uma linha dedicada especialmente a mulheres com curvas.

Estamos a falar de uma linha com tamanhos mais robustos para senhora, que vem em vários estilos e cores.

O mercado está em constante mudança e é importante que as marcas de desporto entendam as exigências de diferentes tipos de atletas, pois afinal de contas o desporto é para todos.

É importante que todos possam obter o melhor ajuste e conforto no vestuário que escolhem para a prática desportiva de forma a sentirem-se bem e motivados a cumprir os seus objetivos.

A nova coleção Plus Size está disponível de 1XL a 3XL e foi desenvolvida com o objetivo de garantir o ajuste perfeito em qualquer tamanho.

Toda a linha já está disponível em  www.nike.com e nas lojas selecionadas da marca na América do Norte e Europa Ocidental.

Veja também:

Cláudia Ribeiro Cláudia Ribeiro

Cláudia Ribeiro é licenciada em Gestão de Empresas pela University of Liverpool no Reino Unido, tendo ainda passado pela business school da universidade António de Nebrija em Madrid. Cosmopolita e apaixonada por moda lançou recentemente o TheCashmereProject, um blogue da sua autoria onde escreve artigos essencialmente direccionados para as áreas da moda e beleza.

O Vida Ativa disponibiliza e atualiza informação, não presta serviços de aconselhamento nutricional, de saúde ou de treino. O Vida Ativa não é proprietário nem responsável pelos produtos e serviços de terceiros apresentados, por conseguinte não será responsável por quaisquer perdas ou danos que possam resultar de quaisquer imprecisões ou omissões. A informação está atualizada até à data apresentada na página e é prestada de forma geral, tratando-se de textos meramente informativos, pelo que não constitui nem dispensa a assistência profissional qualificada e individualizada. Caso pretenda sugerir uma atualização, por favor, envie-nos a sua sugestão para: [email protected].