Publicidade:

Neopop Festival: os primeiros nomes já foram revelados

Viana do Castelo transforma-se em agosto, altura em que decorre o Neopop Festival, o maior evento da música eletrónica de Portugal. Conheça o cartaz completo.

 
Neopop Festival: os primeiros nomes já foram revelados
Conheça o maior festival de música eletrónica de Portugal.

Realizado na cidade costeira de Viana do Castelo, o Neopop Festival é o representante máximo da música eletrónica em Portugal. A edição deste ano decorre de 07 a 11 de agosto e promete muitas horas de dança e animação.

Como habitual, o cartaz deste ano está repleto dos maiores nomes da música techno, que vão conferir novos ritmos à cidade.

Seja com performances ao vivo ou com sets de DJs de alguns dos mais emocionantes talentos do underground, o Neopop tornou-se um festival imperdível para os fãs deste género musical, até pela falta de eventos deste género e magnitude no país.

É uma excelente oportunidade de fuga aos sons mais populares e comerciais, mais típicos dos festivais de verão nacionais.

Neopop Festival: cartaz


neopop festival mesa de dj

O line-up ainda não está fechado, pelo que saiba quais os 12 nomes já confirmados para os 4 dias do festival imperdível para os adeptos da música eletrónica:

  • Underworld
  • 2Jack4U
  • Amelie Lens
  • Bem Klock
  • DVS1
  • John Digwee
  • Lokier
  • Maceo Plex
  • Rebekah
  • Richie Hawtin
  • Surgeon
  • The Advent

 

Neopop Festival: bilhetes


Há duas modalidades de bilhetes disponíveis para o maior evento de música eletrónica do país e que transforma Viana do Castelo numa cidade mais alternativa:

  • Passe 4 dias: 85€;
  • Passe Plus, com acesso a WC VIP, T-shirt e boné do evento, acesso à área VIP e 10 bebidas: 175€.

 

Neopop Festival: como lá chegar


neopop festival viajar de carro

De carro a partir do Porto

  1. Seguir pela A28 para Viana do Castelo
  2. Seguir pela saída 23 para N202 em direção a Viana Castelo/Ponte Lima
  3. Na rotunda, seguir pela 1.ª saída para Estr. da Papanata/N202
  4. Na rotunda, seguir pela 3.ª saída para Av. Cap. Gaspar de Castro
  5. Manter-se à esquerda para continuar na Av. Cap. Gaspar de Castro
  6. Continuar até R. Emídio Navarro/N13
  7. Na rotunda, seguir em frente até Av. Campo do Castelo
  8. Virar à direita em direção a R. dos Mareantes

De carro a partir de Lisboa

  1. Seguir pela A1 e A28/IC1 para Viana do Castelo
  2. Convergir com E1
  3. Continuar até A1/E1
  4. Manter-se à direita na bifurcação para continuar na A1 e seguir as direções para IC2/Porto-Arrábida/Gaia Centro/IC1/Viana Castelo
  5. Seguir pela IC1 saída em direção a Viana Castelo/Aeroporto
  6. Manter-se à esquerda e virar para A28/IC1
  7. Seguir pela saída 23 para N202 em direção a Viana Castelo/Ponte Lima
  8. Na rotunda, seguir pela 1.ª saída para Estr. da Papanata/N202
  9. Na rotunda, seguir pela 3.ª saída para Av. Cap. Gaspar de Castro
  10. Manter-se à esquerda para continuar na Av. Cap. Gaspar de Castro
  11. Continuar até R. Emídio Navarro/N13
  12. Na rotunda, seguir em frente até Av. Campo do Castelo
  13. Virar à direita em direção a R. dos Mareantes

De comboio

Quer venha do Algarve, Lisboa, Porto ou até Espanha, uma das melhores opções é o comboio. A estação de destino é a de Viana do Castelo, localizada a apenas 5 minutos a pé do recinto do festival.

Neopop Festival: um “Evento Mais Sustentável”


O Neopop Festival obteve, no ano passado, a certificação de “Evento Mais Sustentável”, que visa a demonstração e reconhecimento de um compromisso sustentável em todo o ciclo de vida de um evento.

Ao longo das últimas edições “foi-se tornando preocupação crescente, tornar o Neopop Festival um evento cada vez mais sustentável e que deixasse uma pegada ecológica progressivamente menor. Apesar de algumas medidas avulsas tomadas ao longo dos anos, sentíamos a necessidade de uma orientação profissional, de uma parceria que nos ajudasse a descortinar problemas e encontrar soluções, com vista à persecução dos nossos objetivos de sustentabilidade.”, destacou Pedro Rebelo, Project Manager do Neopop Festival.

Mónica Carvalho Mónica Carvalho

Mónica Carvalho é licenciada em Jornalismo e Ciências da Comunicação, com Pós-Graduação em Comunicação, Assessoria e Marketing. Vê na produção de conteúdos uma forma de tornar o mundo um lugar mais interessante, curioso e acessível. Os livros, filmes, séries, música, desporto e, acima de tudo, as histórias das pessoas inspiram-na a querer sempre fazer mais e melhor.

O Vida Ativa disponibiliza e atualiza informação, não presta serviços de aconselhamento nutricional, de saúde ou de treino. O Vida Ativa não é proprietário nem responsável pelos produtos e serviços de terceiros apresentados, por conseguinte não será responsável por quaisquer perdas ou danos que possam resultar de quaisquer imprecisões ou omissões. A informação está atualizada até à data apresentada na página e é prestada de forma geral, tratando-se de textos meramente informativos, pelo que não constitui nem dispensa a assistência profissional qualificada e individualizada. Caso pretenda sugerir uma atualização, por favor, envie-nos a sua sugestão para: [email protected].