Publicidade:

Moda Lisboa edição Boundless: os desfiles

As garagens do Centro Cultural de Belém encheram este fim de semana para ver desfilar as coleções de vários criadores na Moda Lisboa edição Boundless.

 
Moda Lisboa edição Boundless: os desfiles
Na passarela da Moda Lisboa foram antecipadas as tendências para o próximo Inverno.

A abertura da Moda Lisboa edição Boundless foi na passada quinta-feira com a apresentação dos desfiles de Sangue Novo e LAB.

No sábado, logo a seguir à hora de almoço, iniciaram os desfiles dos mais sonantes estilistas da moda portuguesa, com as suas propostas para outono/inverno 2017/18.

Ricardo Preto


Ricardo Preto apresentou para a estação fria uma coleção ultra-feminina, como é habitual nas suas coleções.

As propostas são peças delicadas e artísticas com silhuetas geométricas e tons escuros.

Luís Carvalho


As propostas outono-inverno 17/18 do português Luís Carvalho englobam um contraste de materiais com diferentes acabamentos e texturas, entre eles o fluido e o estruturado.

O estilista apostou ainda em cores escuras, tendo como base da paleta o preto e o azul, onde o o verde profundo e o vermelho oriental surgem como contraste.

Filipe Faísca


A coleção outono inverno 2017/18 de Filipe Faísca tem inspiração nos anos 80.

Desfilaram casacos robustos, as palas, passando também pelos plissados e os brilhos em alguns vestidos.

Nadir Tati


Nadir Tati apresenta uma coleção inspirada na beleza e grandeza das mulheres africanas.

Entre os tons escolhidos destacam-se o branco e o prata numa luxuosa coleção de vestidos desenhados para moldar a silhueta feminina.

Dino Alves


A coleção de Dino Alves pretende ser um manifesto sobre o funcionamento da indústria da moda em Portugal.

Destacam-se peças feitas com painéis de tecidos atados uns aos outros e peças com o mínimo de acabamentos.

Veja também:

Cláudia Ribeiro Cláudia Ribeiro

Cláudia Ribeiro é licenciada em Gestão de Empresas pela University of Liverpool no Reino Unido, tendo ainda passado pela business school da universidade António de Nebrija em Madrid. Cosmopolita e apaixonada por moda lançou recentemente o TheCashmereProject, um blogue da sua autoria onde escreve artigos essencialmente direccionados para as áreas da moda e beleza.

O Vida Ativa disponibiliza e atualiza informação, não presta serviços de aconselhamento nutricional, de saúde ou de treino. O Vida Ativa não é proprietário nem responsável pelos produtos e serviços de terceiros apresentados, por conseguinte não será responsável por quaisquer perdas ou danos que possam resultar de quaisquer imprecisões ou omissões. A informação está atualizada até à data apresentada na página e é prestada de forma geral, tratando-se de textos meramente informativos, pelo que não constitui nem dispensa a assistência profissional qualificada e individualizada. Caso pretenda sugerir uma atualização, por favor, envie-nos a sua sugestão para: [email protected].