Publicidade:

6 Mini kits de maquilhagem para levar para todo o lado

Se passa o dia fora de casa mas não quer descuidar da maquilhagem, conheça estes mini kits para levar consigo onde quer que vá.

 
6 Mini kits de maquilhagem para levar para todo o lado
Saiba o que deve levar na sua mala para estar sempre linda e maquilhada.

Sabemos que, todas as manhãs, antes de sair de casa, dedica algum do seu tempo a cuidar da sua maquilhagem na esperança que se mantenha impecável todo o dia. Mas isso nunca acontece, verdade?

Ao longo do seu dia a maquilhagem vai desaparecendo ou perdendo alguma intensidade.

Se é daquelas pessoas que depois de um dia de trabalho tem uma vida social bastante ativa e não tem tempo para voltar a casa para retocar a maquilhagem (nem quer carregar o estojo inteiro na mala), siga o nosso conselho.

Vamos ajudá-la a reunir o essencial com estes mini kits de maquilhagem com produtos que facilmente cabem num pequeno estojo compacto.

Veja assim alguns dos minikits essenciais que encontrámos para si.


1. Couture Palette Collection Collector Scandal da YSL – Um quinteto de sombras de olhos que lhe permite criar várias combinações de cores.

2. Meteoritos Compact da Guerlain – Um pó compacto, com o qual pode corrigir os brilhos e dar um toque de cor às maçãs do rosto.

3. Color Riche La Palette da  L’Oreal Paris – Ideal para retocar o batom on the go. Para as mais criativas, atrevam-se a misturar as cores de forma a obter a cor ideal.

4. Color Correct Concealer Palette da Kiko – O ABC para camuflar imperfeições: bege claro para manchas, roxo claro para dar luz, bege escuro para olheiras e verde para vermelhidão, simples!

5. New Dimension Shape + Sculpt da Estée Lauder – Um ótimo aliado na arte do contourning, utilize o tom mais escuro para criar profundidade e o mais claro para dar luz e volume.

6. Sourcils Pro Perfect Eyes & Brows Kit da Clarins – Um kit para desenhar as sobrancelhas perfeitas em três passos: depilação, sombreado e fixação.

Veja também:

Cláudia Ribeiro Cláudia Ribeiro

Cláudia Ribeiro é licenciada em Gestão de Empresas pela University of Liverpool no Reino Unido, tendo ainda passado pela business school da universidade António de Nebrija em Madrid. Cosmopolita e apaixonada por moda lançou recentemente o TheCashmereProject, um blogue da sua autoria onde escreve artigos essencialmente direccionados para as áreas da moda e beleza.

O Vida Ativa disponibiliza e atualiza informação, não presta serviços de aconselhamento nutricional, de saúde ou de treino. O Vida Ativa não é proprietário nem responsável pelos produtos e serviços de terceiros apresentados, por conseguinte não será responsável por quaisquer perdas ou danos que possam resultar de quaisquer imprecisões ou omissões. A informação está atualizada até à data apresentada na página e é prestada de forma geral, tratando-se de textos meramente informativos, pelo que não constitui nem dispensa a assistência profissional qualificada e individualizada. Caso pretenda sugerir uma atualização, por favor, envie-nos a sua sugestão para: [email protected].