Publicidade:

Miguel Vieira assina linha de desporto para a Sport Zone

Uma colaboração entre a Sport Zone e o designer nacional Miguel Vieira resulta numa perfeita combinação entre a moda e o desporto. Saiba tudo.

Miguel Vieira assina linha de desporto para a Sport Zone
Conheça a nova linha de desporto assinada pelo estilista nacional Miguel Vieira.

Uma coleção prática e útil aliada ao estilo e bom gosto. Cada vez mais o desporto invade o lifestyle e é, sem dúvida, uma das tendências mais populares atualmente.

A associação da Sport Zone com Miguel Vieira não é a primeira parceria da gigante do desporto nacional com designers nacionais. Há dois anos, a estilista Katty Xiomara criou uma coleção capsula com a marca, também de grande sucesso.

O objetivo desta colaboração não é apenas criar uma oferta de desporto alinhada com as tendências de moda de cada estação, mas também dar acesso a peças assinadas por criadores nacionais.

Trata-se de uma proposta exclusiva e limitada, com sugestões indicadas à prática de quatro modalidades desportivas: corrida, ténis, ciclismo e combate.

Vai estar disponível em 12 lojas Sport Zone a partir da segunda quinzena do mês de abril, no entanto já está disponível online desde o dia 6 de abril.

Desenhada para homem e senhora, a nova linha é composta por várias peças, como calças, calções, tops, T-shirts, destacando-se ainda alguns acessórios de combate como luvas, fitas e saco. As tonalidades predominantes são o preto, branco e dourado.

Na coleção de ténis, além das tradicionais e sempre na moda saias de pregas e polos, a coleção conta ainda com um vestido, acompanhando assim as tendências deste desporto.

Veja também:

Cláudia Ribeiro Cláudia Ribeiro

Cláudia Ribeiro é licenciada em Gestão de Empresas pela University of Liverpool no Reino Unido, tendo ainda passado pela business school da universidade António de Nebrija em Madrid. Cosmopolita e apaixonada por moda lançou recentemente o TheCashmereProject, um blogue da sua autoria onde escreve artigos essencialmente direccionados para as áreas da moda e beleza.

O Vida Ativa disponibiliza e atualiza informação, não presta serviços de aconselhamento nutricional, de saúde ou de treino. O Vida Ativa não é proprietário nem responsável pelos produtos e serviços de terceiros apresentados, por conseguinte não será responsável por quaisquer perdas ou danos que possam resultar de quaisquer imprecisões ou omissões. A informação está atualizada até à data apresentada na página e é prestada de forma geral, tratando-se de textos meramente informativos, pelo que não constitui nem dispensa a assistência profissional qualificada e individualizada. Caso pretenda sugerir uma atualização, por favor, envie-nos a sua sugestão para: [email protected].