Publicidade:

MAC lança linha de maquilhagem “No-make-up-makeup”

Uma nova linha inspirada em "no-make-up-makeup" que faz parte da coleção de primavera da marca, e os produtos vão estar disponíveis nas lojas a partir de 6 de abril.

 
MAC lança linha de maquilhagem “No-make-up-makeup”
Uma maquilhagem que promete replicar os filtros do Instagram.

Faz parte da coleção “Next to nothing” inspirada na moda de no-make up-makeup (maquilhagem com aspeto sem maquilhagem) com uma nova fórmula de produtos que são mais leves e suaves prontos para a primavera. E para que se torne ainda mais semelhante ao filtro do Instagram, a MAC lança ainda um conjunto de pós mate que devem ser aplicados depois da base.

Os pós e as bases estarão disponíveis em 9 tonalidades à venda a partir de 6 de abril, nas lojas físicas e online da marca. Cada base terá um custo de 33€ e o pó 28€.

Veja também:

Cláudia Ribeiro Cláudia Ribeiro

Cláudia Ribeiro é licenciada em Gestão de Empresas pela University of Liverpool no Reino Unido, tendo ainda passado pela business school da universidade António de Nebrija em Madrid. Cosmopolita e apaixonada por moda lançou recentemente o TheCashmereProject, um blogue da sua autoria onde escreve artigos essencialmente direccionados para as áreas da moda e beleza.

O Vida Ativa disponibiliza e atualiza informação, não presta serviços de aconselhamento nutricional, de saúde ou de treino. O Vida Ativa não é proprietário nem responsável pelos produtos e serviços de terceiros apresentados, por conseguinte não será responsável por quaisquer perdas ou danos que possam resultar de quaisquer imprecisões ou omissões. A informação está atualizada até à data apresentada na página e é prestada de forma geral, tratando-se de textos meramente informativos, pelo que não constitui nem dispensa a assistência profissional qualificada e individualizada. Caso pretenda sugerir uma atualização, por favor, envie-nos a sua sugestão para: [email protected].