As melhores lojas de roupa usada entre o Porto e Lisboa

Neste artigo, descubra algumas lojas de roupa usada espalhadas pelo norte e sul do país. Faça um update ao seu estilo, visitando estes espaços!

As melhores lojas de roupa usada entre o Porto e Lisboa
Não perca a oportunidade de comprar roupa vintage.

Pelo Porto e por Lisboa, não faltam lojas de roupa usada. Aqui, o velho faz-se novo. A roupa em segunda mão é escolhida a dedo e é garantido que ainda pode satisfazer novos donos durante uns bons anos.

A tendência do retro ou vintage veio para ficar e pode encontrá-la nos espaços mais cool da capital e na cidade Invicta.

Em algumas lojas de roupa usada, pode encontrar peças dos melhores designers, que são muitas vezes difíceis de adquirir nas lojas convencionais em primeira mão.

Continue a ler o artigo para conhecer estes espaços.

6 lojas de roupa usada que vai querer visitar


Loja Baú

Na Loja Baú encontra vestuário em segunda mão de boas e reconhecidas marcas. Os materiais e tecidos destacam-se, fazendo desta uma das mais concorridas lojas de roupa usada.

Neste espaço, uma percentagem das vendas reverte para bolsas de estudo, complementando o Movitamento Rotário.

Onde: Rua Infantaria 16, n.º 53-A, C, Lisboa

Quando: Segunda a Sexta, das 11h00 às 13h00 e das 14h00 às 19h00; Sábado das 11h00 às 13h00.

> Saiba mais informações sobre esta loja aqui.

Mon Père

No coração da cidade Invicta está localizada uma das mais cools lojas de roupa usada. Na Mon Père, pode encontrar peças em segunda mão que são exactamente aquilo que procura.

A decoração do espaço remete para diferentes épocas, proporcionando uma experiência de compra única. Ingresse numa verdadeira viagem no tempo.

Onde: Rua da Conceição, nº 80 – Galerias Hotel Malaposta, 1.º, Porto

Quando: Segunda a Sábado, das 14h00 às 20h00

> Veja mais sobre esta loja de roupa usada aqui.

A Outra Face da Lua

Na Rua da Assunção, em Lisboa, encontra A Outra Face da Lua.

Para além de encontrar boas peças de roupa em segunda mão, este espaço é também um restaurante – venda de roupa vintage, sala de chá e bistrô, bem no coração da capital.

Onde: Rua da Assunção, n.º 22, Lisboa

Quando: Segunda a Sábado, das 10h00 às 20h00

> Para mais informações, consulte aqui o site da loja.

Tricirculo

Não faz parte do elenco de lojas de roupa usada físicas, mas não podíamos deixar de incluir a Tricirculo. Se costuma frequentar feiras e mercados em Lisboa ou no Porto, de certeza que este nome não lhe é estranho.

A Tricirculo está presente, várias vezes, em Flea Markets. Além disso, também já conta com loja online e tem um showroom nos Aliados.

Os horários do showroom não são fixos, por isso o ideal é ficar atento à página, para saber quais os dias em que o espaço se encontra aberto ao público.

> Fique atento às informações disponibilizadas pela loja no site da mesma.

La Petite Coquette

Na La Petite Coquette encontra artigos de luxo em segunda mão, daqueles a que nenhum fashion adicct resiste. Para lá chegar, é preciso tocar à campainha. Neste espaço, a privacidade e o atendimento pessoal prevalecem.

Esta loja de roupa prova que é possível aceder às mais luxuosas marcas a preços mais acessíveis, peças em segunda mão que parecem nunca ter sido usadas.

Onde: Rua Cândido dos Reis, n.º 25 – 1.º, Porto

Quando: Segunda a Sábado, das 11h00 às 19h00

> Saiba mais sobre esta loja de roupa usada aqui.

Rosa Chock Vintage

Nesta loja não faltam peças de moda vintage. Encontrará roupa e acessórios em primeira e segunda mão aos melhores preços.

Para além de loja física, pode ainda conhecer toda a coleção no blog da loja. Faça já uma visita online.

Onde: Rua Formosa, n.º 170, Porto

Quando: Segunda a Sábado, das 11h00 às 21h00; Domingo das 16h00 às 20h00

> Veja todas as informações aqui.

Veja também:

O Vida Ativa disponibiliza e atualiza informação, não presta serviços de aconselhamento nutricional, de saúde ou de treino. O Vida Ativa não é proprietário nem responsável pelos produtos e serviços de terceiros apresentados, por conseguinte não será responsável por quaisquer perdas ou danos que possam resultar de quaisquer imprecisões ou omissões. A informação está atualizada até à data apresentada na página e é prestada de forma geral, tratando-se de textos meramente informativos, pelo que não constitui nem dispensa a assistência profissional qualificada e individualizada. Caso pretenda sugerir uma atualização, por favor, envie-nos a sua sugestão para: [email protected].