Lista de sexo: faça 'check' às suas fantasias

Já alguma vez preparou uma lista de sexo? Definir aquelas fantasias que gostaria de concretizar, para apimentar a relação? Comece hoje uma.

Lista de sexo: faça 'check' às suas fantasias
Sexo sem tabus nem preconceitos

Para que a relação não caia na monotonia, por que não preparar uma lista de sexo juntamente com o seu parceiro?

Definir aquelas fantasias que gostariam de ver concretizadas, para encarar o sexo de forma mais liberta, criativa e divertida.

Aqui, a imaginação é mesmo o limite. E o melhor é sempre conversarem sobre o que gostariam de fazer e realizar. A sua relação irá agradecer…

7 ideias para criar uma lista de sexo


1. Sexo num local público

“O fruto proibido é o mais apetecido”. Com este mote em mente, sexo em público é algo que preenche o imaginário de muitas pessoas. Pode ser perigoso, mas é precisamente isso que lhe traz um certo desafio a esta tentação.

Seja no carro, na praia, no parque de estacionamento, no centro comercial… Estes são apenas alguns dos locais mais prováveis, mas há que ter sempre algum cuidado, pois além de correrem o risco de serem apanhados pelas autoridades, podem também ser filmados por terceiros.

2. Roleplaying

Há quem a adore a ideia de poder ser outra pessoa e, com isso, despertar a atenção e provocar o prazer no companheiro ou companheira.

Alguns papeis típicos, como dominador, estudante de uniforme, polícia, bombeiro… Só cada um poderá saber o que é estimulante e levar com o plano adiante.

3. Voyeurismo

Esta fantasia engloba a observação de um vizinho, de uma orgia ou até de um casal no parque (é mais frequente do que possa pensar).

No fundo é retirar prazer, com o prazer de outros. Também faz parte da sua lista de sexo?

4. Gravar um vídeo caseiro

Há casais que acham bastante estimulante e excitante filmarem-se durante o ato sexual para depois rever.

Deixamos, contudo, alguns alertas: não force o seu parceiro a filmar e tenha cuidado com o local de armazenamento do vídeo. Mas antes de gravar, pensem como querem filmar, que partes querem que se veja e inclusive se querem mostrar as caras.

Uma boa ideia passa por fazer o vosso primeiro filme mais soft, sem se notar que são vocês, nem filmar ao pormenor os órgãos genitais. Depois analisem se querem ir acrescentando algo à performance sexual.

» Acrescente estes brinquedos sexuais à sua cena

5. Sexo com um desconhecido

Sexo com alguém com quem não tem qualquer tipo de ligação pode ser, numa primeira análise, estranho, mas simultaneamente muito prazeroso.

Os picos de sensualidade e estimulação estão no máximo e toda a ação é uma verdadeira descoberta. Atreve-se?

6. Participar num ménage a trois, swing ou orgia

Todas estas fantasias são um clássico, principalmente junto do público masculino. Se a sua parceira estiver disponível para alinhar, então, avancem!

O importante é deixarem tudo esclarecido quando decidirem avançar, nomeadamente definir o que querem e estabelecer alguns limites, se os houver, claro.

7. Proporcionar orgasmos múltiplos

Habitualmente, os homens atingem o orgasmo mais rapidamente, por isso eles têm que saber ser mais pacientes e imaginativos.

O ideal é apostar tudo nos preliminares, excitá-la ao máximo nesta fase e levá-la ao clímax, variadas vezes. E aqui, se quiser, existem alguns truques simples para retardar a ejaculação, como trocar de posição ou alternar com posições em que seja ela a comandar tudo.

Veja também:

Mónica Carvalho Mónica Carvalho

Mónica Carvalho é licenciada em Jornalismo e Ciências da Comunicação, com Pós-Graduação em Comunicação, Assessoria e Marketing. Vê na produção de conteúdos uma forma de tornar o mundo um lugar mais interessante, curioso e acessível. Os livros, filmes, séries, música, desporto e, acima de tudo, as histórias das pessoas inspiram-na a querer sempre fazer mais e melhor.