Lipoaspiração não invasiva Titan: esclarecemos tudo sobre este método

A lipoaspiração não invasiva titan é um tratamento eficaz para quem pretende perder a gordura localizada, em determinadas zonas do corpo, sem os riscos.

Powered by: BodyScience
Lipoaspiração não invasiva Titan: esclarecemos tudo sobre este método
Saiba mais sobre o tratamento.

A medicina estética evolui constantemente e desta forma surgiu o tratamento lipoaspiração não invasiva titan, um tratamento de excelência na diminuição do peso corporal e na eliminação da gordura localizada.

Este tratamento surge, em muitos casos, como uma alternativa segura e eficaz em relação à cirurgia plástica, na forma da tradicional lipoaspiração (procedimento invasivo) ou através da abdominoplastia.

Lipoaspiração não invasiva titan: 5 dúvidas esclarecidas


1.  Em que consiste o tratamento?


É um tratamento estético seguro e não invasivo, cujo método de funcionamento utiliza ultrassons de alta penetração que atuam diretamente sobre os adipócitos (células de gordura), conseguindo não danificar a pele ou as estruturas adjacentes ao local de tratamento, romper as estruturas dos depósitos de gordura localizada.

Posteriormente, os conteúdos dos depósitos de gordura são eliminados pelo sistema linfático e pela via urinária, através da urina.

Pelo facto de ser não invasiva, este tratamento não tem as contra-indicações e as limitações da Lipoaspiração Cirúrgica, tornando-se assim possível, a eliminação de centímetros de gordura em excesso, sem dor, sem cortes, sem cicatrizes, sem período de internamento, sem o processo doloroso de recuperação, mas sim, com o máximo de conforto e segurança.

2.  Em que zonas do corpo pode ser utilizada?

Este tratamento pode ser aplicado nas seguintes zonas corporais: região abdominal, coxas, glúteos, braços, joelhos e gémeos.

Locais de manipulação proibidos: olhos e região genital.

3.  As vantagens deste procedimento

De entre outras, estas são as vantagens mais evidentes da lipoaspiração não invasiva titan:

  1. É um procedimento não invasivo, rápido, seguro e eficaz;
  2. Surge como uma alternativa à lipoaspiração cirúrgica ou à abdominoplastia (esta é uma cirurgia que pretende melhorar o aspeto do abdómen, através da eliminação do excesso de pele e de tecido adiposo da zona inferior do abdómen, podendo também corrigir o afastamento dos músculos abdominais e devolver-lhes tonicidade);
  3. Procedimento indolor, não necessita de período de internamento, nem período de recuperação. Logo após a sessão pode realizar a sua vida normalmente, não tendo de se restringir em nada, exceto na alimentação, que convém ser saudável;
  4. Reduz a gordura em determinadas zonas do corpo, sendo possível verificar resultados logo na primeira sessão;
  5. É um procedimento mais seguro e mais acessível financeiramente, quando comparado com as alternativas cirúrgicas.

4.  Onde pode realizar este tratamento

Pode realizar este tratamento numa das inúmeras Clinicas BodyScience espalhadas pelo país, que conta com mais de 10 anos de experiência no campo dos tratamentos estéticos. Dispõem de tecnologias e tratamentos inovadores e de um acompanhamento profissional, personalizado e adaptado ao seu estilo de vida.

Antes de ser prescrito qualquer tratamento é realizada uma consulta de avaliação inicial gratuita, onde terá uma opinião especializada para o seu caso específico e poderá esclarecer todas as suas dúvidas e obter todas as informações necessárias.

5.  O preço do tratamento

Nas Clinicas BodyScience, o foco está na individualidade de cada corpo, logo o preço do tratamento com Lipoaspiração não invasiva titan será variável consoante o organismo e objetivos de cada pessoa, de forma a obter resultados eficazes e efetivos.

Veja também: