Publicidade:

Acaba de chegar a primeira linha de beleza Bershka

Uma nova gama de beleza que inclui batons, eyeliners, sombras e lápis de olhos, e já está à sua espera nas lojas. Saiba mais.

 
Acaba de chegar a primeira linha de beleza Bershka
Conheça a novidade mais fresca nas prateleiras das lojas Bershka.

Cada vez mais as marcas de fast fashion adotam uma política de multitasking onde é prioridade ter a maior oferta de produtos por metro quadrado.

Hoje em dia, deixaram de ser apenas as roupas e acessórios, agora a maquilhagem também faz parte do look final.

Depois da H&M e Primark, agora também a Bershka decidiu incluir no seu leque de ofertas, uma gama de maquilhagem e linha de beleza, cujo lançamento promete enlouquecer as fashionistas.

A Bershka apostou numa vasta seleção de produtos de fácil aplicação, como por exemplo batons, sombras, eyeliners, lápis de olhos, discos para remover a maquilhagem, entre outros, sempre acompanhados de instruções para perceber a melhor forma de aplicar cada produto.

A coleção chegou às lojas no passado dia 30 de Março por isso, se ainda não a conhece, dirija-se à Bershka mais próxima.

Veja também:

Cláudia Ribeiro Cláudia Ribeiro

Cláudia Ribeiro é licenciada em Gestão de Empresas pela University of Liverpool no Reino Unido, tendo ainda passado pela business school da universidade António de Nebrija em Madrid. Cosmopolita e apaixonada por moda lançou recentemente o TheCashmereProject, um blogue da sua autoria onde escreve artigos essencialmente direccionados para as áreas da moda e beleza.

O Vida Ativa disponibiliza e atualiza informação, não presta serviços de aconselhamento nutricional, de saúde ou de treino. O Vida Ativa não é proprietário nem responsável pelos produtos e serviços de terceiros apresentados, por conseguinte não será responsável por quaisquer perdas ou danos que possam resultar de quaisquer imprecisões ou omissões. A informação está atualizada até à data apresentada na página e é prestada de forma geral, tratando-se de textos meramente informativos, pelo que não constitui nem dispensa a assistência profissional qualificada e individualizada. Caso pretenda sugerir uma atualização, por favor, envie-nos a sua sugestão para: [email protected].