Publicidade:

Receita de legumes salteados com mozzarella by Vanessa Alfaro

Ideal para quem não gosta muito de "verdes", esta receita dá um sabor ótimo aos legumes e a mozzarella é o toque perfeito. A preparação é muito simples.

Receita de legumes salteados com mozzarella by Vanessa Alfaro
Uma receita saudável e rápida.

Quem não gosta de uns belos legumes salteados, cheios de sabor e cor? Na crónica desta semana partilho convosco uma ótima forma de consumir legumes: salteados com mozzarella. Eu adoro cozinhar os legumes desta forma e juntar muitas especiarias que ajudam a dar um sabor extra às refeições.

Legumes Salteados com Mozzarella


legumes salteados com mozzarella

– Ingredientes –

  • 4 ovos
  • 2 tomates
  • 2 alhos
  • 2 mãos cheias de folhas de espinafres
  • 1 courguette
  • 1 alho francês pequeno
  • 1 mão cheia de queijo ralado mozzarella
  • 1 colher de sobremesa de ervas de provence, pmentão doce e pimenta preta moída
  • Azeite

– Modo de preparação –

  1. Picar os dois alhos e cortar os legumes em pedaços pequenos ou rodelas (os tomates, o alho francês e a courguette);
  2. Numa frigideira adicionar um pouco de azeite e o alho picado;
  3. Temperar tudo com as especiarias Margão BIO e deixar cozinhar cerca de 15-20 minutos;
  4. No final juntar queijo mozzarella e deixar derreter.

Um delicioso almoço ou jantar que pode ser acompanhado com ovos mexidos ou um prato de carne ou peixe. Como preferir e mais gostar.

ingredientes para receita

Bom apetite!

Reveja as últimas crónicas de Vanessa Alfaro:

Veja também:

Vanessa Alfaro Vanessa Alfaro

É a criadora da página “Shape Your Body by Vanessa Alfaro”, onde partilha diariamente a sua forma de viver e encarar a vida. Em 4 meses perdeu 20 kg, alterando os seus hábitos alimentares com ajuda profissional, partilhando agora uma grande paixão por um estilo de vida saudável. Natural da Alemanha, vive em Aveiro onde estudou Línguas e Relações Empresariais.

O Vida Ativa disponibiliza e atualiza informação, não presta serviços de aconselhamento nutricional, de saúde ou de treino. O Vida Ativa não é proprietário nem responsável pelos produtos e serviços de terceiros apresentados, por conseguinte não será responsável por quaisquer perdas ou danos que possam resultar de quaisquer imprecisões ou omissões. A informação está atualizada até à data apresentada na página e é prestada de forma geral, tratando-se de textos meramente informativos, pelo que não constitui nem dispensa a assistência profissional qualificada e individualizada. Caso pretenda sugerir uma atualização, por favor, envie-nos a sua sugestão para: [email protected].