Jogos para adultos com bolinha vermelha. Preparados?

Viver uma relação estável e bem-sucedida implica trabalho, tempo e dedicação e, claro, diversão. Para isso, revelamos alguns jogos para adultos que vão ajudar.

Jogos para adultos com bolinha vermelha. Preparados?
Jogos a dois para apimentar a relação

Não, não nos referimos a desportos ou jogos típicos. Estes jogos para adultos visam aproximar o casal e a melhorar os momentos de intimidade.

Para tal, esqueça as vergonhas e deixe-se levar pela expectativa de momentos divertidos e sensuais que estes jogos para adultos que lhe permitem concretizar.

16 jogos para adultos imperdíveis


jogos para adultos

Com estes jogos para adultos estão garantidas horas de diversão e, acima de tudo, muito prazer a dois. Experimente as nossas sugestões atrevidas.

1. Jogo da imitação

Vemos tantos filmes com cenas sensuais ou eróticas, ou até mesmo pornográficas, que muitas vezes nos questionamos sobre a sua aplicação na vida real. Então, façam-no! Vejam algo de que gostem e tentem imitar. Se não ficar bem à primeira, tentem novamente ou inovem e criem algo de raiz.

2. Jogo da destruição

De roupa, claro. Isto levará o sexo selvagem e cru a um outro nível. Mas evite usar peças caras e pelas quais nutre grande estima.

3. Festa em casa

As regras são simples: devem fazer sexo em todas as divisões da casa. Só terminam o jogo, quando ambos alcançarem o orgasmo.

4. Strip Scrabble

Funciona como o jogo Scrabble tradicional, mas só poderá escrever palavras sensuais, relacionadas com o sexo. Cada palavra bem aplicada vale um ponto. E, nesse caso, o outro jogador deverá tirar uma peça de roupa.

5. Brinquedos sexuais

Visitem uma sex shop e escolha um artigo cada um que gostassem de experimentar. Depois, é só ter uma noite a dois, para usar. Só a antecipação por essa noite é um excelente preliminar.

6. Jogo das posições

Veja quantas posições sexuais diferentes pode experimentar durante uma única sessão de sexo, mas sempre com qualidade!

7. Jogo dos beijos

Não é só pela penetração que tanto o homem como a mulher atingem o orgasmo, pelo que este jogo implica ficar ocupado sem qualquer tipo de penetração.

Concentre-se em como o beijo se sente em diferentes partes do seu corpo, pense em todas as maneiras diferentes de pode tocar no parceiro e estimulá-lo ao máximo.

8. Jogo das fantasias

Se gostaria de ver o seu parceiro com determinada roupa, então diga-lhe qual é. Podem até fazer uma noite temática em que o orgasmo, independentemente de como lá chegam, é o grande objetivo.

9. X marca o local

Pense numa parte do seu corpo que gostaria de ver beijada, tocada e acariciada de forma sensual. O seu companheiro deverá ir experimentado, ponto por ponto, até chegar ao local que imaginou.

10. Quem manda sou eu

Torne-se num mestre de sadomasoquismo e obrigue o seu parceiro a fazer exatamente o que desejar. Vale tudo: usar algemas, chicote, vendas… Só a sua imaginação será o limite.

11. Strip-Pong

É semelhante ao jogo do beer-pong, mas ao invés de beber cerveja, deverá retirar uma peça de roupa de cada vez que o parceiro conseguir inserir uma bola de ping pong num copo vazio.

12. Jogo das cartas

Pegue num baralho de cartas e atribua a cada naipe um significado sensual diferente: copas representam beijos, ouros representa uma massagem, paus representam estimulação manual e espadas representam estimulação oral. Cada elemento do casal deve retirar uma carta e fazer algo correspondente ao naipe em causa.

13. Jogo das consequências

Aqui não há “verdade ou consequência”, apenas consequências muito atrevidas e sensuais. E podem incluir desafios como palavras sexy durante determinados minutos; beijar determinadas partes do corpo, sem tocar com as mãos; vendar os olhos e fazer o outro adivinhar qualquer líquido que lhe despeje em cima e o lamba…

14. Jogo da masturbação

Deitem-se lado a lado nus na cama e comecem a dar prazer a si mesmos. Quem chegar primeiro ao orgasmo deve estipular um “castigo” ao outro.

15. Jogo do errado

Este é um jogo para fazer fora de portas e que implique testar os limites da vergonha de cada um. Vale desde fazer sexo na casa de banho de um amigo; a fazer sexo no carro, num parque de estacionamento; tocar o companheiro nas partes íntimas num elevador cheio de gente…

16. Jogo do espelho

Os dois elementos do casal devem estar nus e frente a frente. Um deve começar a tocar, beijar e lamber áreas diferentes do corpo do outro, e a outra pessoa tem que fazer exatamente o mesmo no corpo do parceiro. É uma excelente forma de mostrar ao outro como e onde gosta de ser tocado ou beijado.

Veja também:

Mónica Carvalho Mónica Carvalho

Mónica Carvalho é licenciada em Jornalismo e Ciências da Comunicação, com Pós-Graduação em Comunicação, Assessoria e Marketing. Vê na produção de conteúdos uma forma de tornar o mundo um lugar mais interessante, curioso e acessível. Os livros, filmes, séries, música, desporto e, acima de tudo, as histórias das pessoas inspiram-na a querer sempre fazer mais e melhor.