Descubra os 7 hotéis com os melhores ginásios para treinar

Se é uma daquelas pessoas que não abdica do exercício físico, mesmo em férias, então, atente a 7 hotéis com os melhores ginásios para treinar. Desfrute.

Descubra os 7 hotéis com os melhores ginásios para treinar
Se alia o descanso ao exercício físico, fique atento.

Para quem gosta e faz do exercício físico um hábito, é importante conhecer os hotéis com os melhores ginásios para treinar e, assim, poder aliar as férias aos hábitos do dia-a-dia que não dispensa.

Se para uns pensar em treinar durante as férias é totalmente descabido, para outros não faz sentido que seja de maneira diferente. E exatamente por esse motivo, apresentamos hotéis com os melhores ginásios para treinar, que são verdadeiros centros de fitness, com equipamentos sofisticados e completos, consultas de nutrição e personal trainer. A tudo isto juntam-se espaços exteriores amplos, que até possibilitam a prática de desportos outdoor e piscinas e spas para uma experiência integrada e completa.

7 hotéis com os melhores ginásios para treinar


Se acha que cuidar do corpo dá trabalho e não quer sequer pensar nisso, estes hotéis com os melhores ginásios para treinar poderão fazê-lo mudar de ideias.

1. Hotel Lamego, Lamego

Só a imagem de poder treinar com um cenário de fundo de perder o fôlego, onde o rio Douro segue o seu percurso e os socalcos das vinhas lembram-nos de onde estamos e obriga-nos a parar durante 5 minutos para contemplar tudo em redor.

O Lamego Hotel & Life tem a localização privilegiada para poder desfrutar de tudo isto e ainda apela a que cuide mais e melhor de si, mesmo em tempo de descanso. Para tal, entre aulas de estúdio, programas no ginásio, caminhadas e programas exercícios ao ar livre ou jogos nos campos de squash e ténis, não faltam atividades para os adeptos do mundo fitness.

Saiba mais sobre este hotel aqui >>

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Lamego Hotel & Life (@lamegohotellife) a

2. Six Senses Douro Valley, Lamego

O Six Senses Douro Valley está situado numa quinta do século XIX, totalmente renovada, localizada numa colina, em pleno vale do Rio Douro. Desfruta de vistas para as montanhas circundantes e possui instalações de luxo e de grande qualidade, desde o spa, aos quartos, às villas, aos restaurantes, à Wine Library, às piscinas e até à horta orgânica.

O grande foco nesta unidade de alojamento é o Spa Six Senses Douro Valley, composto por 10 salas de tratamentos e cujo design conjuga elementos naturais, como água, pedra e madeira, com detalhes tradicionais portugueses. Mas o ginásio não fica atrás. Possui equipamentos de fitness de última geração, sendo que os hóspedes podem também requisitar orientação profissional e usufruir dos tratamentos e programas criados para diversos objetivos.

Saiba mais sobre este hotel aqui >>

3. Open Village Sports Hotel & Spa Club, Guimarães

O Open Village Sports Hotel & SPA Club oferece aos seus clientes uma vasta gama de serviços de alta qualidade e instalações magníficas para que tenha uma estádia inesquecível na cidade berço de Portugal.

O destaque nas modernas instalações deste alojamento vai para o spa de luxo, duas piscinas interiores, ginásio totalmente equipado, sauna e banho turco.

No que às atividades outdoor diz respeito, possui uma escola de ténis, aberta a hóspedes do hotel, mas também a pessoas de fora. A aposta neste desporto deve-se ao facto desta modalidade possibilitar o desenvolvimento de vários aspetos importantes: a concentração, a tomada de decisões e o pensamento estratégico. No local existe também o Indoor Soccer, que é um espaço moderno e com relva sintética da última geração.

Saiba mais sobre este hotel aqui >>

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Open Village Sports Hotel&Spa (@open.village.sports.hotel) a

4. Grande Real Villa Itália Hotel & Spa, Cascais

O Grande Real Villa Itália Hotel & Spa possui um ambiente onde o clássico e o contemporâneo se fundem num cenário de grande beleza. O espaço que foi recuperado das antigas casas do último Rei de Itália – Humberto II é o refúgio perfeito para uma estadia que o vai fazer viajar no tempo.

E, a pensar na sua boa forma física, tem ao dispor um ginásio sofisticado, completo e uma equipa de profissionais qualificados para ajudar a cumprir com os seus objetivos.

Saiba mais sobre este hotel aqui  >>

5. Corinthia Hotel, Lisboa

Este hotel possui um moderno ginásio com 200 metros quadrados e oferece um conjunto de equipamentos de última geração, tendo sido criado para desfrutar de um espaço criado para o bem-estar e para diferentes tipos de treino: cardio, treino de força e treino funcional.

A linha de equipamentos ARTIS, da Technogym possui ecrãs digitais, que oferecem um Personal Training Virtual, de modo a que possa treinar fora dos horários dos Personal Trainers que trabalham no local.

Além disso, há várias aulas com que se entreter: Sunrise e Sunset Stretch, Running Club, Chi Kung, Mindfulness, Mind & Posture Alignment, Balance, High-Intensity Interval Training e ABS. Pode ainda usufruir da piscina interior aquecida e do solário natural.

Saiba mais sobre este hotel aqui >>

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Corinthia Hotel Lisbon (@corinthialis) a

6. Blue & Green Vilalara Thalassa Resort, Lagoa

O Vilalara Thalassa Resort, de cinco estrelas, é um espaço dedicado ao bem-estar, inserido numa paisagem única, com acesso direto a uma praia de areia dourada.

Em Vilalara, tudo é pensado ao pormenor, para proporcionar o máximo de conforto a cada hóspede, mas também uma considerável variedade de serviços e equipamentos, como jardins à beira-mar, piscinas deslumbrantes, wellness center e locais para a prática de ténis, padel e golfe.

Saiba mais sobre este hotel aqui >>

7. Eurotel Altura, Altura

No Eurotel Altura respira-se bem-estar: massagens, tratamentos e rituais com assinatura Thalgo num wellness center e num spa, com momentos de pura descontração.

Existem também uma piscina de hidroterapia, hammam, duche aromático, áreas de relaxamento e salas de tratamentos, mas também um ginásio com 100 metros quadrados, com direto a Personal Trainer e a dois retiros exclusivos: Bye Bye Stress e Fit & Slim. Em ambos terá acesso a especialistas em nutrição, saúde, spa e Personal Trainer, que vão ajudá-lo a descontrair, revitalizar, desintoxicar e emagrecer, num ambiente tranquilo, a dois passos do mar.

Saiba mais sobre este hotel aqui >>

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Eurotel Altura Golf & Beach (@eurotelaltura) a

Veja também: