Publicidade:

7 Hábitos de namorada irritantes que tem de largar já!

Bem sabemos que ninguém é perfeito, mas existem 7 hábitos de namorada irritantes que tem de largar já! Saiba quais são.

 
7 Hábitos de namorada irritantes que tem de largar já!
Saiba como melhorar a sua relação

Seja pela falta de tempo, por estar cansada, por ter tido um dia menos positivo no trabalho, por vezes descarregamos nas pessoas que nos são mais importantes. Assim, revelamos os 7 hábitos de namorada irritantes que tem de largar já, no sentido de melhorar a relação com o seu parceiro.

Amor, a quanto obrigas…


habitos de namorada irritantes que tem que largar ja

Por muito que lhe custe admitir, existem alguns hábitos de namorada irritantes que tem de largar já. Se se identifica com os pontos a melhorar, retifique-os para pode ser uma pessoa mais feliz e estar numa relação mais equilibrada e estável.

1. Julgá-lo constantemente

Ou porquê vê muito futebol. Ou porque se veste de determinada maneira. Ou porque gosta de comer coisas pouco saudáveis. Ou porque não quer ir ao cinema consigo ver aquela comédia romântica que tanto deseja.

Apimente a sua relação!
Dê o boost que precisa à sua relação com o estimulante sexual certo. Encontre aqui!

Já fez alguma destas críticas? Então, está na altura de parar, porque estar sempre a apontar o dedo a tudo o que ele faz ou não, não é benéfico e provoca desgaste. Coloque-se na posição dele: gostaria de ser constantemente criticada pelas suas escolhas e opções?

2. Criticar o tempo que ele passa com os amigos

Os amigos são para a vida e estão presentes nos bons e maus momentos, por isso é natural que qualquer pessoa queira passar tempo com eles. Deve existir equilíbrio entre o tempo passado com os amigos e tempo passo com a namorada. Aprenda a respeitá-lo. Aproveite também para ir ao cinema com as suas amigas e fazer algo do qual ele não é grande fã.

3. Querer estar sempre com ele

Claro que quando gostamos de alguém queremos passar o máximo de tempo juntos, mas não é saudável que estejamos 24 horas por dia, sete dias por semana com alguém. Todos precisamos de tempo só para nós, para estar com a família, com as amigas e ser feliz com isso.

Os homens adoram mulheres que os desejam, sem sempre precisar deles. É um equilíbrio crucial para mantê-lo interessado e manter um relacionamento saudável.

4. Divertir-se às custas dele

Os homens não se importam se faz uma ou outra piada sobre algo que ele disse ou fez, mas constantemente pode ser bastante embaraçante e desrespeitoso.

5. Estar sempre a queixar-se do seu próprio corpo.

Há dias em que se sente mais gorda, em que acha que nenhuma roupa lhe assenta bem, em que o seu cabelo parecer ter vida própria, em que aparece uma borbulha incómoda no rosto… Tudo isto é normal e não tem que fazer um drama. É desagradável ter de conviver com alguém que tem tantas coisas bonitas e interessantes e apenas destaca um ou outro pormenor negativo.

6. Nunca o deixa sozinho

Independentemente da personalidade do seu namorado, ele precisa de tempo para si próprio. Aliás, qualquer pessoa precisa. Aprenda a respeitar.

7. Falar sobre os problemas em público

Seja sobre a relação atual, seja sobre relações passadas, ninguém gosta de ouvir a namorada a dizer mal de outra pessoa. Isso leva-o a pensar que também poderá dizer coisas negativas sobre ele.

São 7 hábitos de namorada irritantes que tem de lagar já para poder construir uma relação mais positiva, saudável, equilibrada e feliz.

A sua relação já não é o que era? Escolha aqui o estimulante sexual à sua medida e sinta a diferença!

Veja também:

Mónica Carvalho Mónica Carvalho

Mónica Carvalho é licenciada em Jornalismo e Ciências da Comunicação, com Pós-Graduação em Comunicação, Assessoria e Marketing. Vê na produção de conteúdos uma forma de tornar o mundo um lugar mais interessante, curioso e acessível. Os livros, filmes, séries, música, desporto e, acima de tudo, as histórias das pessoas inspiram-na a querer sempre fazer mais e melhor.

O Vida Ativa disponibiliza e atualiza informação, não presta serviços de aconselhamento nutricional, de saúde ou de treino. O Vida Ativa não é proprietário nem responsável pelos produtos e serviços de terceiros apresentados, por conseguinte não será responsável por quaisquer perdas ou danos que possam resultar de quaisquer imprecisões ou omissões. A informação está atualizada até à data apresentada na página e é prestada de forma geral, tratando-se de textos meramente informativos, pelo que não constitui nem dispensa a assistência profissional qualificada e individualizada. Caso pretenda sugerir uma atualização, por favor, envie-nos a sua sugestão para: [email protected].