Está grávida mas não sabe o que vestir? Nós temos os looks certos para si

Foi a pensar na moda pré-mamã que decidimos dar uma ajuda às futuras mamãs na hora de escolher o que vestir. Veja as peças mais in para vestir.

Está grávida mas não sabe o que vestir? Nós temos os looks certos para si
Veja connosco algumas peças confortáveis para obter um look cheio de estilo.

Sabemos que a hora de escolher o que vestir pode ser uma “luta” constante e quando se está grávida o problema só tem tendência a aumentar.

Para tentar diminuir os problemas nessa fase e para que continue a gostar ainda mais de ver a sua imagem no espelho, decidimos preparar algumas imagens de peças bem confortáveis e cheias de estilo.

Por isso, aproveite e desfrute desta primavera sem precisar de tentar forçar o que lhe ficava bem antes de engravidar. O seu corpo mudou e porque não encarar o novo capítulo com uma mudança de guarda-roupa?

Vestidos e Macacões


Peças:

Blusões e Casacos


Peças:

Blusas


Peças:

Calças e Jeans


Peças:

Veja também:

Cláudia Ribeiro Cláudia Ribeiro

Cláudia Ribeiro é licenciada em Gestão de Empresas pela University of Liverpool no Reino Unido, tendo ainda passado pela business school da universidade António de Nebrija em Madrid. Cosmopolita e apaixonada por moda lançou recentemente o TheCashmereProject, um blogue da sua autoria onde escreve artigos essencialmente direccionados para as áreas da moda e beleza.

O Vida Ativa disponibiliza e atualiza informação, não presta serviços de aconselhamento nutricional, de saúde ou de treino. O Vida Ativa não é proprietário nem responsável pelos produtos e serviços de terceiros apresentados, por conseguinte não será responsável por quaisquer perdas ou danos que possam resultar de quaisquer imprecisões ou omissões. A informação está atualizada até à data apresentada na página e é prestada de forma geral, tratando-se de textos meramente informativos, pelo que não constitui nem dispensa a assistência profissional qualificada e individualizada. Caso pretenda sugerir uma atualização, por favor, envie-nos a sua sugestão para: [email protected].